NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

ANNO: Mutationem será lançado em 17 de março

Um jogo de ação e aventura cyberpunk com elementos de RPG.

O jogo de aventura e ação Project ANNO: Mutationem será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 via PlayStation Store e PC via Steam em 17 de março, anunciou a editora Lightning Games e a desenvolvedora ThinkingStars. Uma demo está atualmente disponível para PC via Steam.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

Entre no nosso mundo!

Bem-vindo ao mundo cyberpunk 2D-meets-3D coberto de neon de ANNO: Mutationem. Neste jogo de ação e aventura com elementos de RPG, você se torna Ann, uma loba solitária treinada em combate altamente habilidosa em uma missão pessoal em uma metrópole gigante, cheia de megacorporações sinistras, grupos marginais misteriosos e criaturas mais bizarras do que as palavras podem expressar .

Características principais

Onde o 2D encontra o 3D – Jogabilidade única de 2D para 3D, alternância perfeita entre ação e plataforma em 2D e exploração em 3D para interagir com o mundo e seus habitantes.

Ann Kicks Ass – Ann vai cortar, atirar, combo, lançar granadas e bater no chão através de hordas de inimigos e chefes enormes.

Explorar, Descobrir e Retornar – Explorando diversos locais, como grandes cidades e estruturas subterrâneas complexas, os jogadores são livres para ir como quiserem, retornando a áreas anteriores e desbloqueando novos eventos.

A Dark, Twisted Plot – Uma grande história condizente com uma rica e sombria decoração cyberpunk, apresentando nossa principal heroína Ann e sua fiel companheira hacker Ayane.

Crie, aprimore, melhore e personalize – Colete, compre ou crie itens e aprimore as estatísticas, habilidades e equipamentos de Ann. Use chips para modificar qualquer tipo de arma que encontrar.

Assista a um novo trailer de ANNO: Mutationem, que será lançado dia 17, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo