NOTICIASHARDWAREPC

Avell lança HYB, nova linha de notebooks profissionais

São 7 modelos que atendem diferentes públicos e contemplam as mais novas tecnologias de mercado

A Avell anuncia sua mais nova linha de aparelhos profissionais, a HYB, que surge para atender o conceito de hibridismo e mobilidade que vem surgindo no mercado. São 5 notebooks HYB, além do STORM TWO com duas configurações, que contemplam  processadores Intel® Core™ de 12ª geração e placas de vídeo NVIDIA até o modelo GeForce RTX 3080ti. Todos os modelos estão disponíveis para compra a partir de 26 de maio.

Na linha HYB, os produtos são A55, A57, A70, A72 e C65, que custarão entre R$5.999,00 a R$29.999,00. Cada modelo possui uma característica única para atender um tipo de público. O A55 é menor e possui boa refrigeração. O A70, carro-chefe da marca, terá processador i7 de 12ª geração série H, placa de vídeo RTX 3050 e RTX 3060,  tela QHD, e é mais fino, com acabamento em metal. A72 é um dos mais potentes, sendo pequeno e também fino, possui Placa de vídeo NVIDIA RTX 3070ti e processador Intel® Core™ i7 de 12ª geração série H.

A linha Storm será atualizada com o produto Storm Twoque possui configurações com duas opções de placa de vídeo, NVIDIA GeForce RTX 3060 e 3070ti, com processador Intel Série H Alder Lake e suporte para o ICE MOD, primeiro Liquid Cooler para notebooks do Brasil. Essa ferramenta transforma o conceito de resfriamento e permite uma diminuição na temperatura de maneira líquida e externa, estabelecendo novos padrões para uma operação silenciosa, fria e rápida.

Análise: Alienware M15 R6 com RTX 3070

Os notebooks da linha HYB contam com o melhor processador para jogos do mundo, o Intel Core de 12ª geração, como conta Ricardo Ferraz, diretor da área de PCs da Intel Brasil. “Para além do processador ideal para gamer, o Intel® Core™ de 12ª geração conta com uma arquitetura de performance híbrida  que representa uma mudança alcançada por meio da estreita co-engenharia de software e hardware  que proporciona novos níveis de desempenho de liderança por gerações, sendo um processador ideal para todos os tipos de usos”, explica Ferraz.

Embora os notebooks para jogos e as estações de trabalho móveis tenham sido limitados nessas áreas devido ao formato compacto e móvel e aos componentes cada vez mais poderosos, o ICE MOD oferece uma solução abrangente e definitiva. O resfriamento líquido com economia de espaço minimiza as temperaturas e os níveis de ruído enquanto maximiza o desempenho contínuo, é fácil de configurar e pode ser conectado e desconectado de maneira rápida.

Os lançamentos de sucesso da Avell têm chamado atenção do mercado, que cada vez mais enxerga o potencial competitivo e os diferenciais da marca brasileira. Como conta Júlia Salomão, Gerente de Marketing, “para se adequar ao público, é preciso entender quais são as demandas dele”. Ela acrescenta: “a linha HYB veio justamente com essa tendência do hibridismo que vem sendo construída pós-pandemia, quando acelerou o processo de uso das tecnologias, demandando muito mais do hardware, por exemplo. Percebemos que os clientes estão cada vez mais diversificados e com necessidades diferentes do que estávamos acostumados e nosso trabalho é entregar soluções que façam sentido para cada usuário”.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo