NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Disruptive Games fará o novo jogo publicado pela Amazon Games

Mais um novo jogo anunciado

A Amazon Games anunciou hoje um novo acordo com a Disruptive Games, um estúdio independente com sede em Berkeley, Califórnia. A Amazon Games irá publicar uma IP inédita da Disruptive Games, um jogo de Ação e Aventura com multiplayer online. Os detalhes sobre o título, com foco tanto em cooperação quanto em competição, serão revelados em breve.

Confira mais do desenvolvimento de Space Marine 2

Este acordo de publicação da Amazon Games segue os lançamentos de enorme sucesso de New World Lost Ark, e marca sua contínua expansão para a publicação de jogos desenvolvidos por estúdios externos. Lost Ark, o primeiro título da Amazon Games desenvolvido externamente, chegou ao topo dos rankings da Steam e da Twitch no lançamento, atingindo mais de 10 milhões de jogadores desde seu lançamento em fevereiro de 2022. A Amazon Games, inclusive, possui diversos projetos não anunciados em desenvolvimento, de seu estúdio interno e de outros desenvolvedores externos, incluindo a Glowmade, um estúdio independente com sede em Guildford, Inglaterra.
 
“Na Amazon Games, nos dedicamos em desenvolver e publicar jogos de alta qualidade que as pessoas irão jogar por vários anos,” declarou Christoph Hartmann, Vice-Presidente da Amazon Games. “E estamos atingindo este objetivo desenvolvendo nossas próprias Propriedades Intelectuais e publicando os melhores projetos externos, criados por equipes incríveis, como a da Disruptive Games. A equipe talentosa da Disruptive Games está criando uma visão inédita no gênero de ação e aventura multijogador, com game design e world building robustos – que estamos muito empolgados para revelar aos jogadores.”
 
Disruptive Games é conhecida por seu trabalho em títulos como Diablo II: Resurrected, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, e Godfall. O estúdio é especializado em experiências multijogador que levam os jogadores para mundos pulsantes e vivos. O CEO da Disruptive Games, Eric Ellis, liderou o departamento de multiplayer na Insomniac Games antes de fundar a Disruptive Games.
 
“Juntos com a Amazon Games, estamos ansiosos para construir uma experiência online que fomentará a criatividade, com interações sociais positivas,” declarou Ellis. “A equipe da Amazon Games abraçou a visão que temos para este jogo; seu entusiasmo pelo projeto, além de sua dedicação em criar jogos incríveis, fizeram desta parceria uma escolha natural para nós. Com o apoio de publicação da Amazon Games, já conhecidos pelos lançamentos de imenso sucesso de New World e Lost Ark, estamos em um caminho incrível para levar este projeto novo até os jogadores.”
 
A Disruptive Games está procurando pessoas talentosas e criativas, que não têm medo de desafiar as regras de game design e de desenvolvimento, para juntarem-se à sua equipe e trazer este projeto à vida. O estúdio adotou um estilo de trabalho colaborativo e totalmente remoto, valorizando profundamente uma cultura de trabalho positiva e saudável. As vagas disponíveis para trabalho à distância incluem  Senior UI/UX Designer, Senior Game Designer, e Senior Product Manager, Live Ops.
 
Para saber mais sobre as oportunidades de trabalho na Disruptive Games, veja as Vagas Disponíveis.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo