NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Game Pass: Assassin’s Creed Origins e outros jogos chegando

Ainda bem que o Cloud já roda direto do console. Senão o meu HD romperia relações comigo...

A Microsoft anunciou os novos títulos para Xbox Game Pass para console e PC no início de Junho, que contará com Assassin’s Creed Origins, Ninja Gaiden Master Collection, Disc Room, além de outros jogos.

Veja também:

Confira os jogos adicionados no Xbox Game Pass

Segundo a postagem no blog oficial, segue abaixo as novidades, com tradução livre da nossa equipe:

1 de Junho
For Honor: Marching Fire Edition (Cloud ,Console e PC) – Mergulhe no Arcade Mode, uma experiência interminável de jogador versus ambiente, jogável sozinho ou com amigos. Defenda ou ataque um castelo em Breach, um modo estratégico de quatro contra quatro jogadores contra quatro jogadores. Você terá acesso a Heróis exclusivos e personalizáveis ​​em quatro facções, incluindo a facção Wu Lin, oferecendo ainda mais opções de como entrar no campo de batalha!
2 de junho
Ninja Gaiden: Master Collection (Console e PC)
– Desfrute de três jogos da série Ninja Gaiden neste título. Todos os modos de jogo lançados anteriormente e trajes de conteúdo para download para cada título estão incluídos neste conjunto. Além de Ryu Hayabusa, cada um dos outros personagens também tem muitos trajes diferentes para escolher, permitindo que você desfrute debatalhas cheias de ação em qualquer roupa que preferir.
7 de junho
Assassin’s Creed Origins (Cloud, Console e PC)
– Situado no misteriosoEgito Antigo , Assassin’s Creed Origins é um novo começo. Explore as Grandes Pirâmides , navegue pelo Nilo e desvende segredos obscuros ao descobrir a fundação da Irmandade dos Assassinos.
Chorus (Cloud, Console e PC) – Assuma o controle de Nara em uma missão para destruir o culto sombrio que a criou. Desbloqueie armas devastadoras e habilidades alucinantes nesta evolução doatirador. Junto com Forsaken, seu caça estelar senciente, explore templos antigos, participe de combates zero-g e aventure-se além da realidade desperta.
Disc Room (Cloud, Console e PC) – O ano é 2089 e um disco gigante apareceu na órbita de Júpiter. Entre no traje espacial superdimensionado de um cientista corajoso e explore este extenso matadouro intergaláctico. Não tenha medo de morrer um pouco, sua próxima corrida está apenas a um botão de distância.
Spacelines from the Far Out (Console e PC) – Spacelines from the Far Out é um ‘roguelike-like’ sobre companhias aéreas no espaço, com naves espaciais desbloqueáveis, atualizações, personagens e personalizações, desafios gerados aleatoriamente, viagens e itinerários, com uma generosa porção de talento da era espacial dos anos 60 e jazz!

Aproveitem esta informação extra:

Jogos da Ubisoft no aplicativo Xbox para PC
Desde o lançamento de Rainbow Six: Extraction e Rainbow Six: Siege com PC Game Pass no início deste ano, fizemos melhorias no aplicativo Xbox no PC para facilitar a busca e instalação de jogos da Ubisoft via Ubisoft Connect. Isso significa que você poderá pesquisar, instalar e pular direto para For Honor: Marching Fire Edition e Assassin’s Creed Origins quando forem adicionados à biblioteca do PC.
Para obter mais informações sobre como acessar os jogos da Ubisoft com o PC Game Pass ou para obter uma vantagem inicial na conexão da sua conta do Game Pass com o Ubisoft Connect, visite a página de Ajuda da Ubisoft para saber mais.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo