NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX Series X|S

Street Fighter 6 terá em torno de 22 personagens, segundo vazamento

Retorno de grandes guerreiros.

Embora a origem do vazamento não seja clara, a arte apresenta todos os personagens confirmados no trailer mais recente de Street Fighter 6 com precisão de seus novos designs. Isso inclui Kimberly, que é provocada no final do trailer. Um personagem, Mariza, também apareceu em um outdoor no trailer.

Além disso, se você ampliar o suficiente em uma das capturas de tela lançadas oficialmente, vários personagens não anunciados podem ser vistos listados em uma chave de torneio, incluindo Zangief, Guile, Dhalsim, Cammy, E. Honda e Juri – todos os quais aparecem no vazar.

Outro personagem, Kanon (ou Manon – a qualidade da imagem dificulta a determinação), também aparece no suporte, mas não no vazamento, sugerindo que o vazamento pode estar faltando alguns lutadores. O vazamento inclui três linhas de caracteres — oito, seis e oito — portanto, é possível que dois caracteres estejam faltando na segunda linha.

Ryu, Ken, Zangief, Dhalsim, E. Honda, Blanca, Guile, Chun-Li.
Cammy, Dee Jay, Rashid, Juri, Ed, Akuma.
Luke (EUA.), Marisa (Itália), Jamie (Hong Kong), Mimi (França), Lily (México), JP (Rússia), Kimberly (EUA.), A.K.I. (China).

Street Fighter 6 será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC via Steam em 2023.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo