NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dicas Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge

Kawabunga

Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge chega hoje a todas plataformas, incluindo o Game Pass, e aqui vocês poderão conferir nossas dicas para aproveitar o game da melhor forma possível.

Então confira abaixo as dicas para Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge que levou a nota máxima em nossa análise. O jogo está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One (incluindo Game Pass), PC e Nintendo Switch e conta com legendas em PT-BR.

Foi um prazer inenarrável colocar as mãos em Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge e ver uma combinação impecável entre o nostálgico e a qualidade de um jogo atual. Aqui temos um jogo que irá agradar tantos os saudosistas como os fãs de um jogo cooperativo e divertido!

Dica 1 – Sempre aperte o RB/R1

Inicio esse guia de dicas de Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge com possivelmente a mais efetiva de todas. O jogo traz uma mecânica já conhecida dentro desse estilos de Beat them Up que é a barra de especial. Porém, neste jogo, é possível carregá-la no ato ao apertar RB/R1.

Ter um especial pronto para ser usado é sempre uma excelente carta na manga e agora mais do que nunca, é super fácil fazer isso.

Dica 2 – Esquive constantemente

Nossa segunda dica é uma simples e efetiva. Nesta nova versão do jogo foi colocado a possibilidade de esquivar ao apertar o botão B/Círculo. E poder esquivar é simplesmente primordial e efetivo. Como bônus, além de escapar de ataques inimigos, você irá parar atrás deles podendo atacar livremente.

Dica 3 – No modo história não troque de personagem

Como falamos em nossa análise, o modo história de Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge traz alguns leves elementos de RPG e aqui deixo nossa terceira dica: evite trocar de personagem durante sua run.

Cada um dos seis personagens terão um nível no modo história e quão mais forte for, melhor ele ficará. Essa evolução influencia diretamente em seu especial, força e habilidade. Ou seja, se ficar constantemente trocando de personagem, o caminho a sua frente se tornará mais difícil.

Dica 4 – Pule sempre

Essa quarta dica, sendo bem sincero, é uma dica que pode ser usada em qualquer jogo do estilo. Sempre é um bom momento para pular. Muitas vezes a tela ficará cheia de inimigos e pular e descer com uma voadora é sempre um excelente jeito de abrir espaço.

Dica 5 – Use os Power Ups na hora certa

Além da recuperação de vida através da pizza, existem dois power ups disponíveis no jogo. Um deles lhe dará especial disparado por um período e o outro deixará seu personagem batendo com muita força de forma automática.

Como sempre está acontecendo muita coisa no game, é fácil pegar a pizza errada e ativar um poder no momento errado. Portanto, fique esperto sempre que aparecer uma pizza de poder para conseguir limpar a tela com maior falicidade.

Dica 6 – Preste atenção no cenário

Algo que também é comum nesse estilo de jogo, é que acontecem diversas coisas no cenário. Seja um buraco como algo caindo na cabeça, algo ou alguém sempre estará pronto para tirar sua vida.

Com isso em mente, fique sempre atento às pequenas dicas que o cenário te dará, como um carro ligado, uma lâmpada que está tremendo e mais. Assim, você conseguirá evitar muitos danos que poderão fazer a diferença na frente.

Dica 7 – No modo história, fique atento à colecionáveis

Voltando para uma dica específica do Modo História, é para ficar atento ao cenário com relação aos colecionáveis. Ao longo das missões você encontrará diversos colecionáveis e personagens. Alguns inclusive não farão sentido. Mas não se preocupe que mais a frente tudo se encaixará.

No modo história, algumas pessoas lhe darão missões como coletar partes de diário, fitas, pedras preciosas e mais. Ao conseguir completar essas missões, você receberá uma quantia grande de pontos que servirá como uma experiência pro seu personagem e com isso irá evoluir mais rapidamente.

Caso preste atenção ao longo da jogatina, essas missões irão se completar organicamente.

Dica 8 – Revezem o especial nos chefão

Por fim, quando for lutar contra um chefão e estiver com um amigo, reveze os especiais. É muito tentador juntar no chefão e liberar tudo de uma vez. E sendo sincero, algumas vezes isso até funciona. Porém, caso você consiga manter um fluxo de especiais, a chance de travar o chefão aumenta e o dano é mais certo de encaixar no inimigo.

Bem pessoal, espero que tenham curtido nossas dicas para o novíssimo Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo