NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Dragon’s Dogma 2 anunciado durante a celebração digital do 10º aniversário de Dragon’s Dogma

Finalmente o pedido dos fãs foi atendido

No vídeo do desenvolvedor de hoje “10 Years of Dragon’s Dogma”, o diretor de Dragon’s Dogma, Hideaki Itsuno, anunciou que o aguardado Dragon’s Dogma 2 está agora em produção usando o RE ENGINE da Capcom. Esta revelação altamente antecipada seguiu uma discussão sobre as inspirações por trás dos monstros, combate e mecânicas de jogo únicas que definem o mundo de alta fantasia e a ação de mundo aberto de Dragon’s Dogma. A tão esperada sequência foi anunciada com a revelação do logotipo do próximo título.

Itsuno começou o vídeo do desenvolvedor contando como os RPGs clássicos de papel e caneta o apresentaram ao gênero de alta fantasia e RPGs como um todo. Depois que essas primeiras experiências conquistaram seu coração, Itsuno passou a desenvolver uma paixão por títulos de arcade e ação, especialmente o combate de Street Fighter II da Capcom. No ano 2000, Itsuno lançou vários títulos para a divisão de arcade da Capcom e começou a juntar os primeiros conceitos para um jogo que acabaria se tornando Dragon’s Dogma. No entanto, esse sonho teria que esperar, pois Itsuno foi designado para terminar a produção de Devil May Cry 2 e suas sequências Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4.

Depois de concluir a produção dos jogos Devil May Cry, Itsuno finalmente retornou ao seu projeto de paixão. A abordagem distinta ao combate mágico e a capacidade de agarrar inimigos imponentes já diferenciam Dragon’s Dogma de seus contemporâneos, no entanto, foi o seu sistema único do jogo que ajudou a consolidar seu lugar como favorito dos fãs. Este sistema especial nasceu do desejo de Itsuno de manter o jogo como uma experiência para um jogador, enquanto ainda permite que os jogadores se sintam conectados uns aos outros compartilhando os companheiros de IA que eles criam e treinam. À medida que o desenvolvimento avançava, foram as viagens da equipe de produção ao Reino Unido que inspiraram as colinas e a identidade arquitetônica do mundo que os jogadores explorariam.

Quando Itsuno terminou de olhar para as origens de Dragon’s Dogma, ele deu aos fãs a primeira visão do que está por vir para a série com a revelação surpresa de Dragon’s Dogma 2. Itsuno e a equipe de desenvolvimento de Dragon’s Dogma 2, incluindo os veteranos de Dragon’s Dogma Daigo, Ikeno e Kenichi Suzuki, está trabalhando duro para criar a sequência.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo