NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Redfall trailer de ‘Bem-vindo ao Redfall’

Um olhar mais focado na experiência Redfall.

A editora Bethesda Softworks e a desenvolvedora Arkane Studios Austin lançaram um novo trailer para o jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo de mundo aberto Redfall, apelidado de “Bem-vindo ao Redfall”.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bethesda Softworks:

Sobre

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo de mundo aberto da Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando continuidade ao legado de mundos cuidadosamente criados e sims imersivos da Arkane, Redfall traz a jogabilidade característica do estúdio para este shooter de ação baseado em histórias.

Descubra a verdade, recupere o Redfall – Trailer

A cidade insular de Redfall, Massachusetts, está sitiada por uma legião de vampiros que bloquearam o sol e isolaram os cidadãos do mundo exterior. Explore o mundo aberto e mergulhe em uma campanha de história profunda enquanto desvenda o mistério por trás da aparência dos vampiros. Alie-se a um punhado de sobreviventes contra as criaturas que ameaçam sangrar a cidade.

  • Mate sozinho ou forme um esquadrão – Redfall combina as opções single-player e multiplayer perfeitamente, permitindo que o jogador se aventure na escuridão sozinho ou se junte para até quatro jogadores cooperativos. Os companheiros de equipe podem experimentar diferentes carregamentos de heróis e combinar seus pontos fortes para encontrar soluções criativas para o apocalipse dos vampiros. Você coletará um arsenal de armas especializadas e personalizará seu personagem com atualizações e habilidades exclusivas para se adequar ao seu estilo de jogo para armas em punho, combate furtivo e tudo mais.
  • Heróis não convencionais contra a noite – Criados por experimentos científicos que deram errado e dotados de habilidades psíquicas, os vampiros de Redfall vão desafiar você e seu esquadrão a serem criativos. Você escolherá entre uma equipe de diversos heróis – cada um com suas próprias habilidades específicas de personagem – para superar a legião de vampiros e sua ninhada de seguidores maníacos.
    • Devinder Crousley – Um criptozoologista e aspirante a inventor. Armado com armas de sua própria criação, ele está em uma missão para provar a si mesmo.
    • Layla Ellison – Uma estudante de engenharia biomédica que estagiou em um centro de pesquisa, onde algo deu muito errado, deixando-a com intensas habilidades telecinéticas.
    • Remi de la Rosa – Uma brilhante engenheira de combate que passou a vida na linha de frente. Com a ajuda de seu grupo de robôs, Bribón, ela está determinada a ajudar a resgatar os sobreviventes de Redfall.
    • Jacob Boyer – Um ex-atirador militar que se tornou um contratado privado. Acontecimentos estranhos em Redfall deixaram Jacob com um misterioso olho vampírico e um corvo espectral que nunca está longe de seu lado.
  • O Mundo Aberto de Redfall – Redfall é uma verdadeira experiência Arkane ambientada em um mundo rico que combina o familiar com o extraordinário. O mundo aberto de Redfall é feito à mão pelos designers de nível mestre por trás da estação espacial Talos I de Prey e Dunwall de Dishonored. Do outrora movimentado centro da cidade e da floresta assombrada ao calçadão à beira-mar dizimado e além, você lutará através de postos avançados de cultistas e espaços psíquicos sobrenaturais enquanto reúne os muitos mistérios de Redfall.

Redfall será lançado para Xbox Series e PC via Steam no primeiro semestre de 2023.

Assista ao novo trailer de Redfall abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo