NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Tactics Ogre: Reborn chega em novembro

Um clássico totalmente melhorado para a nova geração

A Square Enix anunciou que Tactics Ogre: Reborn chega em novembro, a partir do dia 11, para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC via Steam e PlayStation 5. O game de RPG de estratégia de outra consistente franquia da desenvolvedora japonesa contará com mídias físicas e digitais e no PC apenas a edição padrão estará disponível.

FATAL FURY está voltando E MAIS!

As pré-encomendas para a edição padrão digital incluem uma seleção de três músicas da trilha sonora original de Tactics Ogre: Reborn. As pré-encomendas da Digital Deluxe Edition incluem a mini-trilha sonora digital Tactics Ogre (1995).

Tactics Ogre, uma joia da coroa do gênero de RPG tático, renasce!

Baseado no lançamento de 2010, o jogo apresenta gráficos e som aprimorados, bem como um design de jogo atualizado, dando vida a um novo Tactics Ogre que permanece fiel às suas raízes.

Os veteranos do Tactics Ogre experimentarão um jogo que supera suas melhores lembranças, enquanto os novos jogadores descobrirão um jogo diferente de todos os que já jogaram. Renascida e mais profunda do que nunca, esta joia da coroa do RPG tático permite que os jogadores mergulhem no mundo e na intriga do Tactics Ogre como nunca antes

■ Tactics Ogre: recursos renascidos

  • Melhorias gráficas e de interface do usuário – Gráficos de alta definição e uma interface de usuário totalmente atualizada tornam o jogo mais fácil do que nunca.
  • Melhorias no som – Cenas totalmente dubladas (inglês e japonês), efeitos sonoros remasterizados e música ao vivo regravada dão nova vida à história épica.
  • Batalha redesenhada – Novos sistemas de nivelamento de personagens e IA de batalha são apenas o começo das mudanças feitas no sistema de batalha.

Melhorias gráficas e de interface do usuário

Gráficos de alta definição e uma interface de usuário totalmente atualizada tornam o jogo mais fácil do que nunca.

  • Personagens e fundos de alta definição – Os detalhes incomparáveis ​​dos personagens e fundos do Tactics Ogre original foram recriados em alta definição, enquanto a pixel art detalhada que dá ao jogo sua sensação única foi preservada e aprimorada.
  • Interface do usuário totalmente atualizada – não apenas a interface do usuário está em alta definição, mas também foi redesenhada para tornar as informações mais fáceis de entender, com controles simplificados.

Melhorias de som

Cenas totalmente dubladas, efeitos sonoros remasterizados e música ao vivo regravada dão nova vida à história épica.

Todas as cutscenes são totalmente dubladas, trazendo nova vida às complexas motivações dos personagens que compõem as facções e as mudanças nas alianças políticas desta história épica. Os efeitos sonoros também foram remasterizados, mergulhando o jogador na batalha como nunca antes. Escolha entre vozes em inglês e japonês, com a capacidade de alternar entre elas no menu de configuração a qualquer momento.

Batalha redesenhada

Novos sistemas de nivelamento de personagens e IA de batalha são apenas o começo das atualizações do sistema de batalha.

Com base no que funcionou melhor no Tactics Ogre original e no Tactics Ogre: Wheel of Fortune , o Tactics Ogre: Reborn incorpora novos elementos como parte de uma reformulação geral do sistema de batalha. A seguir, uma breve introdução de alguns dos novos recursos que aguardam.

—Sistema de nível de unidade por unidade

O sistema de gerenciamento de nível de classe encontrado em Tactics Ogre: Wheel of Fortune foi substituído por um sistema de nível de unidade por unidade. Cada unidade avança de forma diferente dependendo de sua classe, criando um sistema elegante que permite que os jogadores criem seu caminho através de infinitas combinações de equipamentos, habilidades e magia para cada unidade. Em seguida, o jogador pode considerar o quadro geral, decidindo sobre a composição geral das unidades a serem trazidas para cada batalha.

—Revisão da IA ​​de Batalha

As táticas do inimigo mudam dependendo do layout do campo de batalha e do estado da batalha. Pensar em como adaptar seus planos à medida que a situação muda mantém as batalhas envolventes e frescas.

—Melhorias de jogabilidade

Desfrute de inúmeras melhorias na jogabilidade, como um ritmo de batalha mais rápido, salvamento automático e uma revisão completa nos controles e na interface do usuário que facilitam a entrada no jogo do que nunca.

■ Prólogo

As Ilhas Valerianas, joias do Mar Obero. Por muito tempo um centro de comércio naval, o povo das ilhas lutou ao longo da história pelo domínio sobre suas costas.

Finalmente levantou-se um homem para pôr fim a este conflito: Dorgalua Oberyth. Mas a história o conheceria como o “Rei da Dinastia”. O rei Dorgalua se esforçou para acabar com o ódio entre o povo das ilhas e, por meio século, Valéria conheceu a prosperidade.

No entanto, após a morte do rei, a guerra civil eclodiu novamente quando três facções disputaram o controle: os Bakram, que compunham grande parte da nobreza de Valéria; os Galgastani, cujo povo constituía a maioria da população das ilhas; e os Walister, que eram poucos.

As ilhas logo foram divididas entre os Bakram e Galgastani, e uma paz inquieta se estabeleceu em toda a terra. No entanto, ninguém acreditava que a calma iria durar…

Confira o trailer

Tactics Ogre: Reborn chega em novembro, a aprtir do dia 11 para PS4, PS5, Switch e PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo