Novo trailer de gameplay de Gotham Knights destaca Capuz Vermelho

Leonardo Coimbra ·

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje um novo trailer de gameplay de Gotham Knights, o futuro RPG de ação em mundo aberto desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal. 

O vídeo apresenta o gameplay e cinemática do Capuz Vermelho, também conhecido como Jason Todd. Um vigilante intenso de pavio curto, ele é um assassino altamente treinado e lutador durão no mano a mano que atingiu o ápice da força humana, fazendo dele um expert tanto em combates a distância quanto em lutas corpo a corpo. 

Análise: Spider Man para PC falta um polimento final

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Após sua violenta morte e subsequente ressureição no poço de Lazarus, Capuz Vermelho ganhou a habilidade de manipular poderes místicos que o auxiliam em batalha e o permite impulsionar seu corpo pelo ar para atravessar a cidade. Apesar de seu passado complicado, Capuz Vermelho se reconciliou com a Bat família e está comprometido a usar métodos de combate não letal para proteger Gotham após a morte de Batman.

Gotham Knights está previsto para lançamento mundial no dia 25 de outubro de 2022 para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC. Fãs podem fazer a reserva agora pela PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store para receberem a Skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, baseada na primeira aparição do veículo nas Comics DC do Detetive #233.
 

Gotham Knights apresenta a Família Batman. Os jogadores podem assumir os papéis de BatgirlAsa NoturnaCapuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis treinados da DC que devem erguer-se como os protetores de Gotham City após a morte de Batman. Desde a resolução de mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, os jogadores enfrentarão uma série de desafios à medida que evoluem para sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário