NBA 2K23 trará muitas novidadas para the W

Leonardo Coimbra ·

A 2K revelou novos recursos e atualizações para o The W* no NBA 2K23 para jogadores do PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X|S. The W apresentará novas maneiras de controlar como a liga se expande, desafios da comunidade e mais conteúdo totalmente novo.

“A WNBA está crescendo e evoluindo rapidamente, e estamos garantindo que também expandamos a amplitude e o escopo do modo W para trazer aos fãs da WNBA mais maneiras de experimentá-lo”, disse Felicia Steenhouse, Produtora Sênior de Visual Concepts. “Este ano, o The W oferece uma experiência WNBA ainda mais autêntica que os jogadores podem desfrutar, desde escolher como expandir a liga até levar a comunidade a novos patamares.”

O modo W adiciona uma série de novos recursos, incluindo:

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
  • Objetivos da comunidade: cada temporada apresentará seis objetivos semanais que a comunidade pode trabalhar em conjunto para alcançar. Se a comunidade conseguir atingir a meta coletiva em quatro das seis semanas dessa Temporada, a cada
  • O jogador da NBA 2K23 receberá uma recompensa**;

Para obter detalhes completos sobre as novas atualizações que chegam ao The W no NBA 2K23 para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S, confira o último relatório do Courtside. Fique atento para deep dives adicionais nas próximas semanas para revelar ainda mais o que há de novo no jogo.

NBA 2K23 está programado para ser lançado em 9 de setembro para as plataformas PlayStation 5 e PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para mais informações, visite o site oficial da NBA 2K23.

* The City e The W estarão disponíveis apenas na nova geração do NBA 2K23 e exigirão hardware PlayStation 5 ou Xbox Series X|S para jogar.

** É necessária uma conta online (varia a partir de 13 anos) para acessar os recursos online. Consulte www.take2games.com/legal e www.take2games.com/privacy para obter detalhes adicionais.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário