NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Setembro são anunciados

Pena que esse será o último mês de jogos de Xbox 360 distribuídos na Live...

A Microsoft anunciou os jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Setembro de 2022. E de destaque temos Portal 2. Confira mais:

Leia também:

Descrição dos jogos da Xbox Live Gold de Setembro de 2022

Xbox One

Disponível durante todo o mês – Gods Will Fall – Enfrente a batalha contra as próprias divindades neste épico brutal de ação e aventura . Os deuses dominaram o mundo por milênios governando com um punho de ferro cruel que exige fidelidade inquestionável. Você e seus companheiros guerreiros celtas são a última chance para a humanidade. Pegue sua maça, teste sua lança e afie seu machado para combater feras e lacaios horríveis que habitam as terras infernais de cada deus. Suas decisões podem fazer de você uma lenda ou você pode virar pó.
De 16 de setembro a 15 de outubro – Double Kick Heroes – O puro poder do Metal te compele ! Viaje pelas autoestradas pós-apocalípticas lutando contra zumbis e milícias em seu Cadillac – o Gundillac. É um jogo selvagem que combina um shoot ’em up com um jogo de ritmo . Bata sua cabeça com sua banda através de 30 níveis de loucura e heavy, heavy metal.

Xbox 360

De 1 a 15 de setembro – Thrillville (retrocompatível com Xbox One)  – O verão não precisa terminar nunca quando você construir seu parque de diversões. Você pode fazer de tudo, desde criar montanhas-russas a karts, jogar minigolfe em seus próprios campos e juntar-se a amigos para jogos de festa . Certifique-se de verificar com os convidados para garantir que eles estão amando seu parque temático tanto quanto você, e faça ajustes para mantê-los felizes! É diversão sem parar no sol virtual!
De 16 a 30 de setembro – Portal 2 (retrocompatível com Xbox One)  – Um dos clássicos de todos os tempos está disponível para você se teletransportar para o modo de resolução de problemas. Use sua inteligência sobre armas neste quebra-cabeças de ficção científica. Além de portais, use raios tratores, lasers, pontes de luz e muito mais. Com novos personagens bem-humorados dublados por nomes como Stephen Merchant e JK Simmons, a história e o humor são tão divertidos quanto a resolução de problemas. Jogue para um jogador ou co-op para começar a quebrar as regras da física.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo