NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Prodeus será lançado em setembro

A partir do dia 23

Dando adeus ao Early Access, Prodeus será lançado em setembro em diversas plataformas como PlayStation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4, XBox One e para PC via Steam a partir do dia 23. O jogo foi desenvolvido pela empresa Bounding Box Software com parceria na distribuição da Humble Games

Vídeo de abertura de Street Fighter 6 ‘World Tour’ é revelado

Aqui está uma visão geral do jogo, via Humble Games:

Sobre

Prodeus é um jogo de tiro em primeira pessoa antigo, reimaginado, usando técnicas e tecnologias modernas de renderização. Experimente a qualidade que você esperaria de um jogo AAA moderno, projetado com estética e jogabilidade retrô que invocam os limites impostos pela tecnologia de hardware mais antigo.

O jogo apresenta uma campanha feita à mão de veteranos de tiro em primeira pessoa da indústria, jogo multiplayer cooperativo e competitivo baseado em modos clássicos, um editor de níveis totalmente integrado* e um navegador de mapas da comunidade integrado para ação instantânea com níveis quase ilimitados para Toque.

Prepare-se para pintar as paredes de vermelho. Este é o Boomer Shooter que você estava esperando.

Características principais

  • Visual retrô, era moderna – Atiradores do passado e do presente colidem com gráficos que combinam a tecnologia 3D de alta qualidade de hoje com visuais retrô. Experimente explosões exageradas de pixels lo-fi e efeitos de partículas de alta tecnologia enquanto enfrenta os Prodeans e as forças do Caos.
  • Caos de tiro em primeira pessoa retrô puro – Prepare-se para uma ação rápida e frenética sem parar. Exploda e abra caminho através de hordas de criaturas geradas pelo caos usando um arsenal de armas classicamente exageradas.
  • Raining Red – Salpique as paredes de aço e salões alienígenas com o sangue de seus inimigos. Experimente as emoções sangrentas dos atiradores mais velhos, discados até 11 graças ao sistema de desmembramento deliciosamente demente da Prodeus .
  • Níveis criados pela comunidade – Liberte seu designer de mapas interno com o editor de níveis poderoso, mas fácil de usar da Prodeus , e mantenha o combate visceral atualizado com um navegador integrado repleto de mapas criados pela comunidade.
  • Multiplayer Mayhem – Junte-se e enfrente uma variedade de modos multiplayer. Enfrente a campanha no modo cooperativo para quatro jogadores e mergulhe na briga em Deathmatch para 16 jogadores, Team Deathmatch, CTF e muito mais – depois leve as coisas para o próximo nível criando e compartilhando modos de jogo personalizados.
  • Frag to the Music – Estoure os vasos sanguíneos ouvindo uma trilha sonora de metal sobrecarregada do compositor retrô de tiro em primeira pessoa Andrew Hulshult (DOOM Eternal : The Ancient Gods , DUSK , Amid Evil ) que muda de marcha dinamicamente para acompanhar suas ações.

*Disponível apenas na versão para PC.

Assista o trailer abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo