2 min de leitura

Logitech G marca presença na BGS 2022 

Leonardo Coimbra ·

A Brasil Game Show volta a acontecer entre 06 e 12 de outubro no Expo Center Norte, após 2 anos de pausa devido ao COVID 19. 

Google Stadia será encerrado em Janeiro de 2023

Mais conhecida entre os apaixonados por games como BGS, a feira é um dos maiores eventos focados em inovação e tecnologia da América Latina e vem para sua 13° edição, mantendo parcerias com grandes empresas do cenário como Playstation, Samsung, Nintendo e Logitech G, todas já confirmadas na edição 2022. 

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

A Logitech G além de focar nos acessórios para gamers profissionais e iniciantes, decidiu investir em um estande de mais de 500 m² que contará com arena de games free play para o público, conteúdo diverso acontecendo no Palco ao longo dos 7 dias de evento e uma incrível parceria com o Flow Games que trará uma nova ótica para o evento e uma grade de entrevistados coerente ao universo Gamer. 

Ao todo mais de 50 influenciadores, entre embaixadores e produtores de conteúdo, marcarão presença no estande, tendo nomes como: Stereonline, Camilota XP, Tixinha, Tawna, Revolta entre outros. 

“Na BGS 2022, além dos nossos lançamentos, interações e atividades presenciais, vamos conectar a comunidade com experiências digitais que todos amam”, diz Ricardo Filó, Head de Gaming da Logitech para a América Latina. 

A parceria entre Logitech G e o Flow Games para BGS visa criar uma interação quase física entre apresentadores, entrevistados e público. Criando uma conexão sem precedentes, tendo em vista que o Brasil ocupa o 3º lugar no ranking de países que mais ouvem podcasts, e que em 2019, momento onde ocorreu a última BGS esse mercado não era tão popular. Os apresentadores Davy Jones, Guilherme Phoenix e Bruno Micali dão vida ao programa no estande da Logitech.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário