NOTICIASPCVR

Marvel Iron Man VR chegará à Quest em 3 de novembro

Lançado pela primeira vez para PlayStation VR em 3 de novembro.

A editora Oculus Studios e a desenvolvedora Camouflaj lançarão o Iron Man VR da Marvel para Quest via Oculus Store em 3 de novembro, anunciaram as empresas.

Confira também:

Marvel’s Iron Man VR foi lançado pela primeira vez para PlayStation VR em 3 de julho de 2020, onde foi publicado pela Sony Interactive Entertainment.

“Somos grandes fãs do Iron Man VR da Marvel desde que foi lançado no PlayStation VR em 2020, e não poderíamos estar mais animados em revelar que ele chegará ao Meta Quest 2 em 3 de novembro, cortesia das talentosas equipes da Camouflaj e Endeavor One e nossos parceiros da Sony Interactive Entertainment e Marvel Entertainment”, diz o anúncio. “Vá para os céus com a icônica armadura do Homem de Ferro de Tony Stark. Viaje pelo mundo e enfrente Ghost, um hacker com um perigoso exército de drones e uma misteriosa conexão com o passado de Stark. Cheio de referências profundas para os fãs de longa data da Marvel, este é o mais próximo que você pode chegar de habitar a armadura do Homem de Ferro, exceto construir a sua própria.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Oculus Studios:

Sobre

Torne-se um super-herói. Torne-se o Homem de Ferro. Voe no Iron Man VR da Marvel!

Toque em seu super-herói interior ao entrar na armadura do Homem de Ferro e explodir nos céus. Explore a garagem de Tony para personalizar e atualizar um arsenal de equipamentos, gadgets e armas. Acerte os pós-combustores e sinta a adrenalina de voar a centenas de quilômetros por hora. Use todos os recursos de Tony Stark para encontrar o misterioso vilão Ghost e seu exército de drones Stark hackeados. Experimente esta aventura imersiva do Homem de Ferro repleta de ação agora

Características principais

  • Use controladores intuitivos do Meta Quest Touch para voar pelos céus e locais ao redor do mundo.
    Derrube inimigos com Repulsor Blasts e outras armas poderosas.
  • Mexa na garagem de Tony para personalizar e atualizar a armadura, dispositivos, equipamentos e armas do Homem de Ferro.
  • Experimente uma história do Homem de Ferro feita exclusivamente para realidade virtual.
  • Mergulhe no universo Marvel com personagens como Pepper Potts e Nick Fury.
  • Desafie outros jogadores nas tabelas de classificação globais.

Assista ao trailer de anúncio da Quest abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo