NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

The Sims 4 de graça e o futuro da franquia

O passado, o presente e o brilhante futuro de The Sims são revelados em uma edição especial de transmissão da franquia, Behind The Sims Summit

A Electronic Arts e a Maxis comemoraram hoje o legado de 22 anos de The Sims™ e compartilharam detalhes sobre o futuro e anunciam que The Sims 4 está de graça. A transmissão, intitulada Behind The Sims Summit, apresentou o que vem a seguir para o jogo de simulação de vida e como The Sims encontrará novas maneiras de experimentação, autodescoberta e expressão imaginativa dos jogadores e jogadoras.

Análise: TV Gamer Samsung QN90B

THE SIMS 4 JOGO BASE GRATUITO JÁ DISPONÍVEL; MAIS CONTEÚDO A CAMINHO

O jogo base The Sims 4 estará disponível para download gratuito para todos os novos jogadores e jogadoras no PC via aplicativo EA ou Origin™, Mac® via Origin, Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Sistemas Xbox One. The Sims sempre foi sobre celebrar novas maneiras de jogar com tantas possibilidades de descoberta, e a Maxis está entusiasmada em continuar recebendo mais jogadores e jogadoras do que nunca para criar novas histórias e explorar sem limites.

A equipe de desenvolvimento da Maxis também enfatizou sua dedicação em desenvolver novas e significativas experiências de The Sims 4 para o futuro próximo. Os jogadores e jogadoras podem esperar mais pacotes, kits, atualizações gratuitas e drops da Entrega Expressa dos Sims. O estúdio mostrou os primeiros detalhes dos designs conceituais para dois futuros pacotes de expansão que serão lançados no próximo ano – e compartilhou que os bebês de colo chegarão no início de 2023.

Como agradecimento aos fãs pelo apoio, recompensas de comemoração estão disponíveis em The Sims 4, The Sims FreePlay e The Sims Mobile, incluindo uma variedade de tatuagens para enfeitar seus Sims e um Ventilador de Teto Plumbob especial – tudo grátis e já disponível no jogos.

A PRÓXIMA GERAÇÃO DE THE SIMS EM DESENVOLVIMENTO

A Maxis mostrou aos fãs detalhes dos estágios iniciais da próxima geração do jogo The Sims e da plataforma criativa, com um título provisório de Project Rene. O título “Project Rene” foi escolhido para lembrar palavras como renovação e renascimento, e para representar o compromisso renovado do desenvolvedor com o futuro brilhante de The Sims.

O jogo permanecerá fiel ao que The Sims sempre foi, enquanto tenta evoluir como esses Sims pensam e se comportam. Ele irá reimaginar The Sims com ainda mais maneiras de jogar, ferramentas para estimular a criatividade e a capacidade de contar histórias significativas. Com o Project Rene, os jogadores e jogadoras terão a opção de jogar sozinhos ou colaborar com outros, e terão a capacidade de jogar em dispositivos compatíveis.

“Desde o início, The Sims definiu jogos de simulação de vida e continuou a crescer em uma plataforma incrível para criatividade e autoexpressão”, diz Lyndsay Pearson, vice-presidente de Franquia Criativa de The Sims. “Hoje marca o início de nossa jornada nos próximos anos, enquanto trabalhamos neste próximo jogo e plataforma criativa, atualmente intitulada Project Rene. Estamos construindo sobre a mesma base que tornou The Sims atraente para gerações de jogadores e jogadoras e ultrapassando os limites para criar novas experiências. Teremos muito mais para compartilhar à medida que continuamos a progredir no desenvolvimento e nos marcos do jogo ao longo do caminho”.

CONSTRUINDO RELAÇÕES COM OS CREATORS

Pela primeira vez na história do The Sims, o estúdio anunciou uma colaboração com a Overwolf para fornecer aos jogadores e jogadoras do The Sims 4 um novo destino para baixar mods e conteúdo criado por jogadores e jogadoras. Overwolf opera o CurseForge, um gerenciador de mods e plataforma de descoberta construída para dar suporte aos criadores e hospedar seu conteúdo. Durante anos, a comunidade do The Sims 4 foi expandida por modders e criadores de conteúdo, e hoje marca um grande passo em frente ao reconhecer e celebrar suas contribuições.

Mais informações sobre o programa e seu lançamento estarão disponíveis ainda este ano.

NOVAS ATUALIZAÇÕES EMOCIONANTES PARA THE SIMS FREEPLAY E THE SIMS MOBILE

Por fim, novas atualizações foram reveladas para The Sims FreePlay e The Sims Mobile.

Como parte do esforço contínuo para melhorar a representação de todos os jogadores e jogadoras, The Sims FreePlay adicionará aparências atualizadas dos rostos dos Sims para os estágios de vida pré-adolescente, adolescente, adulto e idoso. Esta atualização visual inclui todos os penteados, brincos e óculos compartilhados entre todos os gêneros e estará permanentemente disponível no jogo gratuitamente a partir de hoje. Além disso, a missão sazonal anual “Christmas in the Heir” chegará ao jogo em dezembro com uma nova narrativa especial, e a capacidade de construir e morar em um superiate de luxo será introduzida no início de 2023.

The Sims Mobile lançará varandas, uma nova adição de construção/compra, durante as férias deste ano. Desenvolvido para os Simmers se expressarem por meio de narrativas imaginativas, o recurso oferece aos jogadores e jogadoras a oportunidade de recriar construções dos sonhos com varandas e a opção de personalizá-las através de vários estilos de barreira.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo