NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Fallout 76 | Turnê Nuka-World e Temporada 11 disponíveis de graça para todos os jogadores

A atualização Turnê Nuka-World já está disponível de graça para todos os jogadores de Fallout 76. O show itinerante estabeleceu residência permanente nos Apalaches! Passe no parque da região da Pilha de Cinzas para acessar três Eventos Públicos novos, enfrentar o terrível Titã de Ultracita, testar habilidades nos jogos do Nuka-Cade, conhecer novos personagens, ganhar recompensas e mais!

Além disso, a Temporada 11 começa hoje para todos os jogadores. Conclua desafios e suba de nível para ganhar várias recompensas, incluindo mochilas temáticas de Nuka-Cola, decorações de C.A.M.P., visuais de Armadura Potente e muito mais.

Continue lendo para saber mais sobre as novidades da Turnê Nuka-World.

NOVOS EVENTOS PÚBLICOS
A Turnê Nuka-World traz várias atividades em torno do parque, incluindo três eventos públicos novos que aparecerão a cada 20 minutos, com novas recompensas para os jogadores, incluindo armas e trajes novos, decoração de C.A.M.P. e mais!

NOVO CHEFE DE REGIÃO
Monte uma equipe e derrote o novo chefe de região: o devastador Titã de Ultracita. Prepare-se para uma batalha épica. O Titã de Ultracita é a maior criatura já criada em um jogo de Fallout! Equipe-se e prepare-se para um confronto sem igual.

GANHE UMA PONTUAÇÃO ALTA NO NUKA-CADE!
Para descansar dos novos Eventos Públicos e das batalhas com o Titã de Ultracita, visite o Nuka-Cade para tentar a sorte nos jogos do parque que são diversão garantida pra família toda! Todos os favoritos estão disponíveis, como o “Rodeio do Bandido”, a “Corrida de Nuka-Zapper” e o “Pega-Comunista”. Também temos o prazer de anunciar o “Destruição Garrafal”, que vai testar a força de vocês pra valer. Conforme jogam, vocês ganharão pontos de Nuka-Cade, que podem ser trocados por ótimos prêmios.

CONSTRUA COMO NUNCA COM A CÂMERA LIVRE
A Câmera Livre é o novo recurso de qualidade de vida para construtores. Quando estiver no modo Construção, aperte X no teclado ou Start no controle para entrar no modo Câmera Livre. Nesse modo, a câmera se solta do seu personagem, permitindo que você construa livremente em novas alturas, percorra paredes, portas, janelas e pisos.

Para mais detalhes sobre a nova atualização gratuita, visite o site oficial.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo