NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Motion Twin e Evil Empire homenageiam franquia histórica da KONAMI no crossover para download New Dead Cells x Castlevania, Dead Cells: Return to Castlevania

Castlevania está de volta! A inspiração que deu início a tudo isso chega ao Dead Cells na expansão mais ambiciosa do Dead Cells até hoje

Após anúncio no The Game Awards, os fãs estão convidados a embarcar em uma incrível e sem precedentes aventura colaborativa entre Dead Cells e Castlevania, em um épico e inédito mashup para download desse roguelike que define o gênero.

Honrando a franquia que inspirou os primórdios de Dead Cells, os jogadores poderão explorar o castelo de Drácula (e muito mais), juntamente com todo o seu mal encantador. Junto com Richter Belmont e Alucard, da Castlevania, e com um novo conteúdo crossover incrível e surpreendente, Dead Cells: Return to Castlevania é o maior conteúdo para download de Dead Cells até hoje, com lançamento no início do próximo ano para PC e consoles.

Essa colaboração incomparável mostra o Motion Twin e o Evil Empire voltando às suas raízes, prestando uma homenagem à franquia que inspirou os primórdios do Dead Cells.

Benjamin Laulan, cofundador do Evil Empire e responsável pelo produto Dead Cells, disse: “Como tantos milhões de jogadores em todo o mundo, somos grandes fãs de Castlevania e lembramos vividamente como foi jogá-lo pela primeira vez. Abriu um mundo de possibilidades e potencial para tantos jogos por vir, incluindo Dead Cells. A inspiração original – as raízes do Dead Cells – nasceu de uma paixão compartilhada pela franquia Castlevania. Estamos muito animados para levar este DLC aos fãs de Dead Cells e Castlevania no início do próximo ano. Significa muito para nós apresentar isso aos fãs de ambas as franquias.”

O próximo conteúdo para download revela um novo enredo em que The Beheaded é abordado por Richter Belmont após encontrar um castelo estranho e malevolente. Inspirados na promessa de novos saques mais do que em um senso ético de dever, os jogadores precisarão aproveitar suas habilidades de luta dos mortos-vivos para derrotar o mal dentro dele. Repleto de novos saques, novas armas criativas e mortais, muitos inimigos implorando por uma estaca no coração e muito mais, este é o maior e mais ambicioso DLC para Dead Cells até hoje.

Dead Cells: Return to Castlevania apresenta 14 armas e itens icônicos de cair o queixo de uma das franquias mais veneráveis dos jogos para ajudá-lo em suas necessidades de matar mortos-vivos em Dead Cells, incluindo os favoritos da Castlevania, o assassino de vampiros, a cruz e, é claro, a água benta. Com versões originais da franquia Castlevania, as versões de Dead Cells dessas armas refletirão o estilo de combate acelerado e frenético que os jogadores passaram a amar, odiar e amar para odiar.

A verdadeira peça de resistência no próximo Dead Cells: Return to Castlevania são dois biomas totalmente novos, um deles sendo o icônico Castelo de Drácula. Repletos de lobisomens mortais, armaduras assombradas e comidas escondidas nas paredes, os jogadores tentarão derrotar criaturas aterrorizantes e perigosas que compõem o exército de Drácula e curtir uma trilha sonora alternativa de 51 músicas originais da Castlevania, além de 12 faixas verdadeiramente icônicas que foram reinventadas no estilo do Dead Cells.

Mas descobrir os segredos do castelo de Drácula e dos biomas ainda a serem revelados não será uma caminhada pelo parque. Três brigas épicas com os personagens mais poderosos esperam por você nos corredores assombrados da propriedade, incluindo batalhas com a Morte e o próprio Drácula. Se sobreviver a essas batalhas, você precisará se preparar para o confronto mais épico e ambicioso do Dead Cells até agora.

Com habilidade, sorte, trabalho árduo e determinação para eliminar os mortos-vivos, você pode sobreviver à noite. Dead Cells: Return to Castlevania será lançado no início do próximo ano, e fique atento a mais novidades no início de 2023 sobre este incrível mashup.

Para saber as últimas notícias sobre o Dead Cells, siga @motiontwin no Twitter.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo