PC 3 min de leitura

Superfuse está disponível agora via Steam

Leonardo Coimbra ·

A publicadora dos deuses Raw Fury e os desenvolvedores cósmicos da Stitch Heads anunciaram que Superfuse, o RPG de Super Heróis mais poderoso da galáxia, foi lançado hoje em Early Access na Steam.

Confira os dubladores brasileiros de Hogwarts Legacy

Superfuse é um RPG de Ação inspirado nas mais alucinantes histórias em quadrinhos e é ambientado no asteroide de mineração Eros, um posto distante na galáxia construído após a Terra ser abandonada pelos humanos. Aqui você assume o papel de um Enforcer – os protetores superpoderosos da humanidade e  desbrava o game numa campanha single player ou num time de até quatro jogadores com uma de três classes: Berseker, Elementalista ou Technomancer. Dê um brilho em sua capa, coloque seu cinto de utilidades favorito e afie seus poderes enquanto tenta impedir o avanço de uma terrível criatura misteriosa chamada “The Corruption”.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Apresentando um conjunto único de poderes e árvores de talentos, Superfuse traz um sistema de habilidades hiper adaptável conhecido como Fuses – que permite aos jogadores criar e refinar as habilidades de seus personagens com um alto nível de personalização. Cada personagem em Superfuse é totalmente diferente de outros amigos e inimigos!

🦸🏽‍♀️💥⚡Principais Características⚡💥🦸🏻‍♂️

  • Árvore de Habilidade Hiper Personalizável – Escolha a sua classe e aplique “fuses” em seus poderes para criar uma enorme variação de habilidades. Seja estratégico para realocar e redefinir seus poderes a qualquer momento para contra-atacar chefes com máxima eficiência.
  • Loot – Otimize o seu herói único e perfeito com armas poderosas, armaduras high-tech e boosters. Colete centenas de diferentes tipos de loot com estatísticas aleatórias para deixar o seu herói mais poderoso. Troque ou venda loot para ganhar mais créditos para itens específicos. 
  • Multiplayer online – Crie um super herói para jogar online com até quatro pessoas PvE, com drop in/out do cooperativo em campanhas. Combinem suas classes para criar a equipe super poderosa perfeita.
  • Jogue sozinho – Uma heróica campanha solo offline feita para você.
  • Fases geradas de forma procedural e desenhadas à mão – Nunca lute pelos mesmos caminhos em fases que se remoldam toda vez que você joga.
  • Campanha com história totalmente narrada – Os jogadores e NPCs são trazidos à vida por uma gama de atores talentosos, incluindo o premiado Eli Harris.
  • Compositor Premiado – Trilha Sonora feita pelo premiado compositor Michael McCann (Deus Ex, Borderlands 3).
  • End Game – Vá para o mapa solar e enfrente diversos contratos para maiores desafios. Inimigos de alto nível carregam o loot mais brilhante de todos.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário