NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Puma x Need For Speed Unbound: icônica coleção traz crossover entre jogos e cultura de rua

Estilo dos games em seu guarda-roupa

A PUMA, empresa esportiva global, juntamente com Need For Speed Unbound, o jogo de fantasia de corrida de rua da próxima geração da Electronic Arts, estão entusiasmados por celebrar um crossover atraente entre videogames, estilo de rua e vestuário, lançando a coleção 2023 PUMA X Need For Speed Unbound.

Need For Speed Unbound coloca jogadores e jogadoras de todo o mundo no comando de sua própria fantasia de corrida de rua. O mais recente título da icônica série Need for Speed apresenta um estilo visual totalmente novo, que combina elementos de arte de rua com os carros de aparência mais realista da história da franquia. A colaboração inovadora PUMA X Need For Speed Unbound no mundo real e no jogo expande a energia e o estilo no coração da série.

A PUMA, parceira de longa data da franquia Need For Speed e sinônimo de “Forever Faster”, chega com tudo no jogo com Chase, um grande rival durante as corridas, que roda em um estiloso Porsche 911 GT3 RS especial com envelopagem PUMA. Os jogadores e jogadoras podem colocar as mãos em 13 outros itens exclusivos da PUMA no jogo, incluindo calças, moletom e jaqueta.

Com uma cor base de PUMA Black – utilizada em toda a coleção -, as etiquetas no estilo Graffiti exibem um novo visual do texto Need For Speed em PUMA Blue, ao lado de um logotipo ‘PUMA Forever Faster’ em PUMA White. Projetada para ser tão perfeita na rua, quanto para pisar fundo no acelerador virtual no jogo, a coleção compreende dois moletons, duas camisetas e calças de moletom NFS especialmente projetadas para desempenho e conforto.

Os fãs também podem escolher entre quatro estilos de calçados, abrangendo edições especiais NFS colorway dos modelos de tênis PUMA MACO SL, RS-X, RS-TRK e RS-X JR. Para completar o visual, também está disponível um boné de beisebol de edição especial.

Need for Speed Unbound já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC por meio do aplicativo da EA, Origin, Steam e Epic Game Store. Para mais detalhes sobre Need for Speed Unbound, visite: https://www.ea.com/games/need-for-speed/need-for-speed-unbound.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo