NOTICIASMOBILE

Colaboração com Devil May Cry 5 chega ao Free Fire com skins do Dante e Nero

Fiel à estética grunge da franquia, a skin de Dante será capaz de se transformar durante a batalha

O crossover entre Free Fire e Devil May Cry 5 já tem data para chegar. Os fãs da franquia de sucesso da Capcom já podem entrar na batalha com skins dos personagens Dante e Nero.

Além das skins de personagens, para aproveitar ainda mais a estética grunge de Devil May Cry 5™, itens, veículos e emotes também estarão disponíveis na coleção.

Colisão de mundos

O jogo Devil May Cry 5™ esbanja ação frenética com elegância em seus cenários assustadores, e em Free Fire não será diferente. Dante chega ao Battle Royale entre os dias 10 e 26 de fevereiro, com sua skin especial capaz de se transformar durante as partidas, mudando completamente o protagonista de cabelos brancos para uma versão mais imponente. 

Entre os dias 18 e 26 de fevereiro, Nero também poderá entrar nas partidas ao lado de Dante, com um visual refinado e sua mão direita especial.

Para acompanhar a nova jornada dos protagonistas pelo mundo de Free Fire, a moto repleta de estilo de Dante também chegará ao jogo, junto de suas armas clássicas e emotes de movimentos cheios de habilidades do personagem.

A colaboração dos estilos de Devil May Cry 5™ e  Free Fire poderá ser aproveitado pelos fãs por tempo limitado, disponível apenas entre os dias 10 e 26 de fevereiro.

Para as últimas atualizações de Free Fire x Devil May Cry 5, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo