NOTICIASPC

Prime Gaming revela as ofertas de março de 2023

Confira as atualizações de conteúdo de março do Prime Gaming!

Confira as atualizações de conteúdo de março de 2023 do Prime Gaming! A nova estação chega acompanhada de uma seleção de jogos e conteúdos gratuitos para títulos populares, como:

Análise: AMD RX 7900 XTX e RX 7900 XT, monstros da AMD

  • Conteúdos in-game para alguns dos títulos favoritos da Riot Games, incluindo League of Legends,League of Legends: Wild Rift,Legends of Runeterra e VALORANT. 
  • Conteúdos exclusivos para PUBG Mobile,Madden NFL 23,Dead by Daylighte muito mais!
  • Seleção de março dos Jogos Gratuitos com Prime destacando sete títulos: Baldur’s Gate: Enhanced Edition, AdiosI am Fish,Faraway 3: Arctic EscapeBook of DemonsPeaky Blinders: MastermindCity Legends: Trapping in Mirror — Collector’s Edition. 
  • Quarto drop de Genshin Impact, o Pacote Prime #4, que os assinantes Prime podem resgatar até 2 de março. Aqueles que reivindicarem pelo menos quatro dos oito drops de Genshin Impact disponíveis no Prime Gaming vão receber as Asas da Festa das Estrelas exclusivas do Prime.

Resgate o drop de Genshin Impact exclusivo do Prime Gaming, Asas da Festa das Estrelas

O Prime Gaming anunciou que as Asas da Festa das Estrelas são o nono drop especial de Genshin Impact exclusivo para assinantes Prime: um planador estilizado e um presente que celebra um festival testemunhado em um mundo distante. Só lembrando, os fãs que resgatarem quatro dos oito drops de conteúdo de Genshin Impact disponíveis de dezembro de 2022 a maio de 2023 poderão ser escolhidos para receber o drop exclusivo do Prime Gaming.
 

Até 2 de março, os assinantes Prime podem resgatar o quarto drop de Genshin Impact para enriquecer suas aventuras dentro do jogo. Os jogadores podem pegar os drops assim que estiverem disponíveis na página do Prime Gaming, que pode ser acessada aqui. Se quatro deles forem resgatados, as Asas da Festa das Estrelas poderão ser encontradas no mailbox do jogador, dentro de Genshin Impact, nas primeiras duas semanas de junho.

Curta a experiência de seus títulos favoritos da Riot Games com as vantagens do Prime Gaming

Este mês, os assinantes Prime podem resgatar diversas ofertas para alguns dos seus jogos favoritos da Riot, incluindo League of LegendsLeague of Legends: Wild RiftLegends of Runeterra e VALORANT.

  • League of Legends — até 16 de março, os assinantes Prime podem resgatar a última Cápsula do Prime Gaming com 350 RP, 5 Essências Míticas, uma skin de 1350 RP e muito mais neste jogo ágil e competitivo.
    League of Legends: Wild Rift — até 18 de março, os assinantes Prime podem causar um impacto extra no mapa resgatando um Baú de ornamento aleatório para marcar o ponto dos inimigos mortos.
    Legends of Runeterra — neste jogo de cards digitais colecionáveis, os assinantes Prime podem resgatar até 16 de março o Baú Prismático Raro e o Curinga Épico.
    VALORANT — até 23 de março, os jogadores de VALORANT podem resgatar o Spray Doomscrolling neste shooter gratuito em primeira pessoa.

Garanta as ofertas enquanto elas durarem e fique de olho para mais novidades do Prime Gaming e Riot Games nos próximos meses!

Jogos Gratuitos com Prime de março de 2023

O Prime Gaming vai liberar sete títulos gratuitos no mês, começando a partir de 2 de março! A seleção da vez vai levar os jogadores a aventuras míticas, da exploração na Costa da Espada em Baldur’s Gate: Enhanced Edition à navegação pelos labirintos congelados de Faraway 3: Arctic Escape. Este mês, toda quinta-feira, um novo Jogo Gratuito com Prime estará disponível para resgate no site.

  • 2 de marçoBaldur’s Gate: Enhanced Edition — Mergulhe na história deste RPG dos anos 90 ambientado no mundo de Dungeons & Dragons.
  • 9 de março Adios  Jogue como um criador de porcos no Kansas, que não concorda mais em deixar a máfia usar seus porcos para se desfazer de corpos, tomando decisões complicadas enquanto discute seu destino com seu velho amigo, um assassino de aluguel.
  • 9 de março I am Fish — Experimente a aventura baseada em física e estrelada por quatro peixes intrépidos, separados à força de seu lar em um aquário de pet shop. Nade, voe, role e morda seu caminho rumo ao mar aberto em busca da liberdade e do reencontro entre amigos.
  • 16 de março Faraway 3: Arctic Escape  Escape para os novíssimos lugares distantes que estão repletos de quebra-cabeças com novos lugares árticos emocionantes para explorar.
  • 23 de março Book of Demons — Use cartas mágicas em vez de armas para derrotar os exércitos das trevas nas catacumbas da Velha Catedral enquanto tenta salvar o mundo de Paperverse das garras do Arquidemônio.
  • 23 de março Peaky Blinders: Mastermind — Baseado na série de TV multipremiada, torne-se a mente brilhante deste jogo de adventure/puzzle em que os jogadores controlam personagens-chave e executam planos perfeitamente sincronizados.
  • 30 de março City Legends: Trapping in Mirror — Collector’s Edition  Escreva o romance sobrenatural perfeito e enfrente o perigo resolvendo quebra-cabeças, e procurando objetos escondidos em mundos humanos e fantasmagóricos para sobreviver aos encontros com um fantasma vingativo.


Calendário de março de 2023

Os assinantes Amazon Prime pode esperar por ainda mais conteúdo durante todo o mês de março, incluindo novos itens in-game, drops para Candy Crush Saga,Fall Guys,League of Legends,VALORANTe muito mais!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo