NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

UFO Robot Grendizer: The Feast of the Wolves recebe trailer de jogabilidade!

Jogo é baseado na série de mangás de mesmo nome do autor Go Nagai

A desenvolvedora Endroad e a produtora Microids lançaram um trailer de UFO Robot Grendizer: The Feast of the Wolves apresentando a jogabilidade do game! O jogo é baseado na série de animes homônima do autor Go Nagai, lançada entre 1975 e 1977.

OCTOPATH TRAVELER II já está disponível

Confira o trailer abaixo:

As pré-vendas já foram iniciadas para o game nas edições padrões. Uma edição limitada e uma de colecionador estão planejadas, mas ainda não foram reveladas e devem ser apresentadas em breve. O jogo dará aos fãs a chance de reviver os momentos mais icônicos da épica aventura. Dentre os destaques, encontra-se os temas músicais do anime que serão orquestrados para uma experiência ainda mais imersiva.

UFO Robot Grendizer: The Feast of the Wolves será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Steam) no último trimestre de 2023.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo