NOTICIASPC

Desça aos Esgotos dos Mortos, o spin-off FPS cooperativo do jogo de terror ocultista, Maid of Sker

A Wales Interactive lançou o Episódio Três de Sker Ritual, o FPS cooperativo de sobrevivência e sucessor espiritual do premiado jogo de horror, Maid of Sker. Este título de acesso antecipado está disponível para PC e Mac via  Steam e chegará aos consoles ainda este ano.

Mergulhe nos Esgotos dos Mortos, no covil subterrâneo de Sker Island e na casa de O Estranho. Navegue por túneis de infestação onde Os Silenciosos não são seus únicos inimigos. Cuidado onde pisa, pois o enxame de ratos do O Estranho está sob o controle de seus olhos deslumbrantes.

Descubra quais desafios esperam por você no novo teaser trailer de Esgotos dos Mortos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
 

ENFRENTE NOVOS INIMIGOS DESAFIADORES

GUTO (Inimigo de Elite #1)

Corra, corra o mais rápido que puder, porque em um instante o Guto estará sobre você. Essas elites ágeis correm a uma velocidade alarmante e em direções imprevisíveis, tornando cada reviravolta através do subsolo úmido uma ameaça potencial.

BRUXA DEMONIACA (Inimigo de Elite #2)

Agora ela está aqui… Agora ela não está mais… cuidado com a Bruxa Demoníaca se teletransportando e com seus feixes de laser escaldantes saindo de seus horríveis olhos verdes. Erguendo-se da sujeira e da escuridão, esta elite é uma combinação mortal da Bruxa e do Marinheiro.

NOVOS OBJETIVOS

Desbloqueie áreas do mapa com a ajuda de um Silencioso controlado mentalmente. Escolte o inimigo pesado, transformado em um aliado, com segurança e certifique-se de continuar alimentando-o com pontos se você quiser que ele ande mais rápido.

Envie Silenciosos para uma rodada! Localizada nos cofres sangrentos e abarrotados de Silenciosos, atire no rato na roda de hamster para iniciá-los.

NOVAS ARMAS

A PESTE – Arma especial

A Peste, a resposta de Sker Ritual ao controle de pragas. Descarregue bombas com este lançador de granadas múltiplas que libera um gás púrpura. Prejudique inimigos e danifique itens para progredir em seus objetivos.

BALESTRA

Carregue! Esta balestra atira em um leque de 3 flechas e mata 3 inimigos de uma só vez. A balestra também estará disponível em todos os níveis.

MACHADO DO PIONEIRO

Esta infame e poderosa arma corpo a corpo tem um raio de dano cortante que atravessa vários alvos ao mesmo tempo. O Machado do Pioneiro também estará disponível em todos os níveis.

VENÇA O NOVO CHEFE

Transporte-se para a mente distorcida de O Estranho. Evite olhar para seus implacáveis olhos escaneados, mas não seja pego ou esteja preparado para enfrentar enxames de roedores enquanto combate ondas de Silenciosos.

NOVAS CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES

25 novas recompensas gratuitas do Sker Pass

Novas conquistas

Novos ícones de conquistas

Localização para o episódio 2 e episódio 3

Posição de apontar para baixo atualizada para O Uivador

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo