NOTICIASPLAYSTATIONPS5

O fenômeno VR GORN chega ao PS VR2 hoje.

A Devolver anunciou por meio de um release oficial que VR Gorn, o próximo lançamento de PS VR2, ficou disponível hoje. Confira abaixo:


Amigos, romanos, proprietários de PlayStation, o simulador de gladiadores ridiculamente violento GORN traz seu combate baseado em física exclusivo para PS VR2 hoje, em gloriosa alta definição. A representação assustadoramente realista do combate de gladiadores do desenvolvedor de Broforce, Free Lives, chega ao PS VR2 com aclamação universal e enorme sucesso com mais de 1,5 milhão de unidades vendidas até agora.

Derrube uma leva infinita de oponentes ‘mal-animados’ com todos os tipos de armas – de espadas, maças e arcos a nunchucks, facas de arremesso, enormes martelos de guerra de duas mãos ou até mesmo suas próprias mãos encharcadas de sangue.

Os únicos limites para a carnificina são sua imaginação e decência, no mais brutal e selvagem jogo de VR já produzido pelo homem.

Para obter mais informações sobre GORN, visite gornvr.com e siga @FreeLives no Twitter. Além disso, compre GORN porque, se não, qual o objetivo de todo esse trabalho?

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo