NOTICIASNINTENDOSWITCH

Misteriosos Pokémons recém-descobertos ferão suas estréias em breve

Prepare-se para conhecer mais Pokémon além das fronteiras da região de Paldea

O grupo The Pokémon Company revelou hoje que os Treinadores poderão desvendar o mistério por trás de um Pokémon recém-descoberto encontrado em The Hidden Treasure of Area Zero, o novo conteúdo adicional para download de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Um Pokémon recém-descoberto também aparecerá na mais nova série de animação, Pokémon: Horizontes, que estreou recentemente no Japão antes do lançamento mundial ainda este ano.

Qual é este Pokémon?

Este Pokémon desconhecido lembra vagamente o Pokémon Lendário Terapagos, mas seu nome e natureza verdadeiros estão envoltos em mistério. Possui uma estatura baixa e não é particularmente forte, mas quando necessário, consegue cristalizar a energia em seu corpo para formar um escudo de proteção. Pelo visto, também pode entrar em um estado dormente quando sente que sua vida está em perigo, e faz isso enfiando a cabeça, membros e cauda em seu casco, adquirindo a aparência de uma joia.

Em The Hidden Treasure of Area Zero, os jogadores deixarão a região de Paldea e poderão se aventurar mais a fundo no mundo de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

Para mais informações sobre The Hidden Treasure of Area Zero, visite Pokemon.com/ScarletViolet.

A nova série de animação oferece uma prévia do misterioso Pokémon

A estreia recente da série Pokémon: Horizontes no Japão ofereceu uma prévia deste Pokémon recém-descoberto. Na série de animação, Liko, uma das protagonistas, carrega consigo um pingente misterioso que pode ser visto se transformando neste Pokémon. Em seguida, o Pokémon volta à sua forma anterior imediatamente após proteger Liko do perigo.

Estreando fora do Japão ainda em 2023, a série Pokémon: Horizontes é uma nova série de animação da franquia e contará com uma história e personagens inéditos, incluindo dois protagonistas, Liko e Rain, que desvendam vários mistérios sobre o mundo dos Pokémon, como os segredos fascinantes por trás deste Pokémon recém-descoberto.

Mais detalhes sobre a série Pokémon: Horizontes serão anunciados no futuro, e os fãs podem seguir @Pokemon nas redes sociais e se inscrever no canal oficial da Pokémon no YouTube. para ficarem ligados nas notícias mais recentes.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo