NOTICIASHARDWAREPC

NVIDIA anuncia Returnal e mais jogos DLSS

NVIDIA DLSS 3 agora suporta Returnal; mais jogos adicionados à crescente lista

Na última semana, a NVIDIA informou o fato do DLSS chegar a marca de 290 jogos e softwares compatíveis com a tecnologia. Hoje, a empresa anunciou que Returnal recebeu um update adicionando a tecnologia DLSS 3 ao game. Além disso, novos jogos com DLSS 2 estão disponíveis para os jogadores com GeForce RTX.

Análise: Monitor Samsung Odyssey G6

Returnal recebe atualização de desempenho DLSS

Returnal foi lançado no PC em fevereiro com aclamação da crítica e apresentava suporte imediato para as tecnologias DLSS 2 e Ray Tracing.

Hoje, 25 de abril, o game receberá uma atualização que adiciona DLSS 3, multiplicando o desempenho. Na GeForce RTX 4090, as taxas de quadros aumentaram 2,2 vezes, dando aos jogadores mais de 180 FPS em nosso benchmark. Na GeForce RTX 4080, o DLSS forneceu uma melhoria semelhante, permitindo jogabilidade em mais de 140 FPS. Em outras GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 torna a jogabilidade de mais de 90 FPS em 4K uma realidade, com todas as configurações e Ray Tracing no máximo.

Com suporte para DLSS 3, DLSS 2, Reflex e Ray Tracing, Returnal é atinge sua melhor forma quando é jogado em uma GPU GeForce RTX ou notebook com placas de vídeo GeForce.

DLSS 2 continua a adicionar jogos

O DLSS 2 continua a ser adicionado em volume em diversos games, graças às muitas ferramentas, plug-ins e integrações de mecanismos de jogos que a NVIDIA forneceu para ajudar os desenvolvedores e simplificar a integração dessas tecnologias. Os jogos mais recentes que adicionaram DLSS 2 incluem:

  • Monster Energy Supercross – The Official Videogame 6 (disponível agora com DLSS 2)
  • GUN JAM (disponível agora com DLSS 2)
  • STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN (disponível agora com DLSS 2)

Confira a lista completa de mais de 290 jogos e softwares aprimorados por DLSS em GeForce.com.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo