Hwoarang é confirmado em TEKKEN 8 com trailer de gameplay

Leonardo Coimbra ·

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que Hwoarang, o mestre de artes marciais cabeça-quente, será o 14º personagem a integrar o elenco de TEKKEN 8. A revelação foi feita por meio de um trailer de gameplay, onde são apresentados detalhes do personagem e seus movimentos.

Aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft é aprovada pela União Europeia

TEKKEN 8, o próximo capítulo da renomada franquia de jogos de luta, será lançado para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®. Até o momento, já foram anunciados outros 13 personagens no game, incluindo Emilie “Lili” De Rochefort, Asuka Kazama, Leroy Smith, Ling Xiaoyu, Nina Williams, Jun Kazama, Jun Kazama/Devil Jin, Kazuya Mishima/Devil Kazuya, Paul Phoenix, Marshall Law e Lars Alexandersson.

Fique ligado no Última Ficha para mais novidades e informações acerca desse jogão de luta!

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal
NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário