RESISTOR, jogo de corrida RPG é anunciado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC
Aventure-se no mundo aberto e enredo envolvente desse título de corrida cheio de adrenalina
A PQube e a desenvolvedora Long Way Home anunciaram o RESISTOR, um jogo de corrida de carro com uma narrativa envolvente. O título chegará para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC através da plataforma Steam. A data de lançamento ainda não foi revelada.
O RESISTOR é um jogo de aventura RPG turboalimentado onde corridas, exploração de mundo aberto e combates explosivos se encontram. Ao longo da emocionante trama, os jogadores terão como objetivo derrubar uma mega-corporação opressora e seu enigmático diretor.
Situada no ano 2060, a história acontece um mundo onde governos foram destruídos e agora corporações poderosas controlam cidades. A população aproveita as mordomias da vida urbana, enquanto comunidades no deserto lutam pela sobrevivência. O foco da trama é um torneio anual de corrida que tem como prêmio a cidadania, garantindo uma vida melhor aos vencedores.
No jogo, você acompanhará Aster, cujo objetivo é conseguir acesso a cuidados médicos vitais para salvar sua mãe. No entanto, nem tudo é o que parece e a ambição de Aster pode se tornar uma luta para derrubar o sistema controlado por Ethan Dekker, CEO da Dekker Industries.
Com um mundo aberto vívido, corridas emocionantes, enredo expansivo e chefes desafiadores, RESISTOR promete ser eletrizante. Explore um enorme universo de personagens, missões e finais múltiplos, além de recrutar e gerenciar os relacionamentos de sua equipe de corrida. Mergulhe na personalização de roupas, partes de veículos e temas musicais para tornar cada detalhe do seu piloto e carro único.
Embora a data de lançamento não tenha sido confirmada, fãs de jogos de corrida e RPG estão ansiosos para a chegada deste título eletrizante.