NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Stray Gods: O Roleplaying Musical chega em nova data

O aguardado jogo musical de RPG da Humble Games e Summerfall Studios tem nova data de lançamento

Stray Gods: The Roleplaying Musical, aguardado jogo da Humble Games e Summerfall Studios, teve sua data de lançamento levemente atrasada, agora para 10 de agosto de 2023. O título estará disponível para todas as principais plataformas, incluindo PC, Xbox, PlayStation e consoles Nintendo.

Os desenvolvedores da Summerfall Studios estão empolgados com a proximidade do lançamento de Stray Gods, mas precisaram fazer um pequeno ajuste no calendário. A nova data, 10 de agosto de 2023, foi escolhida para garantir que todos tenham espaço suficiente para conferir Stray Gods quando ele for lançado.

DLC “Dimension Shellshock” leva Tartarugas Ninja a novas dimensões

A mudança também tem como objetivo permitir que todos possam jogar em seu dispositivo preferido no lançamento. Esta é uma tarefa enorme para qualquer equipe, especialmente para uma produtora indie lançando seu primeiro título. A semana extra permitirá que a performance do jogo seja o mais parecida possível em todas as plataformas.

Stray Gods é ambientado em um mundo de fantasia moderna, onde a estudante universitária Grace recebe o poder de uma Musa – poder que ela precisará para descobrir a verdade por trás da morte de sua antecessora antes que o tempo acabe. Os jogadores decidirão com quem Grace se alia, em quem ela pode confiar e quem pode traí-la neste belíssimo musical de RPG ilustrado à mão.

Com números musicais totalmente interativos compostos pelo compositor indicado ao Grammy, Austin Wintory, Tripod e a própria Montaigne da Eurovision Australia, e interpretados por um elenco de estrelas, os jogadores sentirão como se estivessem no palco. Com milhares de variações potenciais baseadas em escolhas, os jogadores criarão a trilha sonora de sua própria experiência musical única.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo