NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Revelação de Novos Personagens Jogáveis em Mortal Kombat 1

Reptile, Ashrah e Havik confirmados como lutadores em Mortal Kombat 1

A Warner Bros. Games e a desenvolvedora NetherRealm Studios lançaram o trailer “Banished” para Mortal Kombat 1, confirmando Reptile, Ashrah e Havik como lutadores jogáveis, e Sareena como uma lutadora Kameo.

Assassin’s Creed Jade tem 2h de gameplay vazados

Os três personagens, cada um originário de reinos diferentes, são apresentados em um novo trailer, completo com uma primeira visão dos elementos de jogabilidade e história.

Reptile, também conhecido como Syzoth, é um escravo reptiloide e metamorfo das periferias de Outworld com a habilidade de cuspir uma substância poderosa semelhante a ácido em seus oponentes. Ashrah é um demônio do Netherrealm que abandonou suas ideologias maléficas e agora luta com uma adaga Kriss encantada em sua busca por absolvição. E Havik é um rebelde anarquista do opressivo reino de Seido, determinado a derrubar o regime de seu mundo enquanto utiliza um estilo de luta único de rasgar membros.

Mortal Kombat 1 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 19 de setembro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo