NOTICIASMOBILEPC

Anunciado Atelier Resleriana: Forgotten Alchemy & the Liberator of Polar Night para PC e Mobile!

Novo Jogo da Série Atelier Promete Reviver a Alquimia em 2023

As desenvolvedoras Koei Tecmo, Akatsuki Games e Gust anunciaram recentemente o lançamento de Atelier Resleriana: Forgotten Alchemy & the Liberator of Polar Night. O jogo será lançado para PC (via Steam), iOS e Android, com previsão de lançamento para 2023 no Japão. Os pré-registros já estão disponíveis no site oficial e na Google Play.

Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz novidade: Confira o Duelo Rápido

O jogo promete trazer uma nova perspectiva à série Atelier, com Takahiro assumindo a responsabilidade pelo roteiro, composição da série e supervisão do cenário. Além disso, Shinichi Yoshiike, supervisor da série Atelier, estará supervisionando o projeto, enquanto o design dos personagens está nas mãos de Umiugeso e tokki.

A história de Atelier Resleriana se passa em Lantana, um reino que prosperou há muito tempo através da alquimia. No entanto, a alquimia foi esquecida e desapareceu da memória das pessoas. A protagonista Resna sonha em espalhar a alquimia esquecida pelo mundo novamente. Sua aventura começa quando ela parte para a lendária terra “O Continente do Fim”, onde se diz que as pistas que ela procura estão localizadas.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo