NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Eternights será lançado antecipadamente para PlayStation e PC

Jogo de ação com elementos de namoro chega antes do previsto

Eternights, o aguardado “jogo de ação com elementos de namoro”, será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC através da Steam e Epic Games Store no dia 12 de setembro, nove dias antes do previamente anunciado. A notícia foi divulgada pela desenvolvedora do jogo, Studio Sai, que também anunciou que as edições físicas para PlayStation 5 e PlayStation 4 chegarão às lojas neste fim de ano.

Além da data de lançamento antecipada, a Studio Sai presenteou os fãs com um novo trailer do jogo. O trailer de atualização de lançamento está disponível em inglês, japonês e coreano, demonstrando o alcance global e a expectativa em torno de Eternights. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Eternights

Eternights promete combinar ação intensa com elementos de namoro, um conceito que tem gerado bastante interesse entre os gamers. A confirmação do lançamento antecipado só aumenta a expectativa em torno do jogo, que promete ser uma adição inovadora ao catálogo de jogos para PlayStation e PC.

Fique ligado para mais atualizações sobre Eternights e outros lançamentos de jogos em nosso blog. A contagem regressiva para 12 de setembro já começou!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo