NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Mortal Kombat 1: Warner Bros e Dave Bautista recriam comercial icônico em lançamento

Reviva a emoção do clássico Mortal Monday com Mortal Kombat 1 e Dave Bautista

A Warner Bros lançou um novo trailer em live action de Mortal Kombat 1, o próximo lançamento da aclamada franquia de videogame desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios. O trailer, intitulado “It’s In Our Blood”, homenageia o clássico comercial “Mortal Monday” que foi lançado em 1993 e marcou um momento cultural para a série de jogos.

Nesta releitura emocionante do icônico comercial de televisão, o ator e produtor Dave Bautista é visto reunindo pessoas de diferentes círculos sociais e guiando-as para desencadear sua luta interior. Bautista assume o papel de Liu Kang em Mortal Kombat 1, que criou um Universo Mortal Kombat renascido e deve reunir campeões de todos os reinos para lutar e proteger sua visão para seu novo mundo.

Dave Bautista, fã de longa data de Mortal Kombat, expressou sua emoção e honra em fazer parte do legado do jogo. Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios e cocriador de Mortal Kombat, também expressou seu entusiasmo em homenagear um momento tão memorável na história de Mortal Kombat com o lançamento do novo jogo.

Mortal Kombat 1 apresenta um universo renascido com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas. Além disso, conta com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas. Os fãs podem esperar personagens jogáveis como Quan Chi, Ermac e Takeda, além dos lutadores convidados Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria no conteúdo para download (DLC) pós-lançamento Kombat Pack.

Para os jogadores brasileiros, a tradição de skins exclusivas continua com a skin “Funkeira” para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, os jogadores devem realizar a compra diretamente nas lojas oficiais brasileiras.

Mortal Kombat 1 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC em 19 de setembro de 2023. As pré-reservas nas lojas digitais ou no produto físico de PS5 distribuído oficialmente no Brasil receberão Shang Tsung como personagem jogável.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo