NOTICIASHARDWAREPC

Logitech G confirma presença na BGS 2023

Marca promete lançamentos para o universo gamer

A Logitech G confirmou presença na Brasil Game Show (BGS 2023) deste ano, que acontece de 11 a 15 de outubro. Como patrocinadora Ouro, a empresa estará com um estande de 600 m² e promete trazer grandes anúncios à maior feira de games da América Latina.

Análise: Headset Logitech G Pro X Wireless

“Depois do sucesso ano passado, estamos presentes novamente com um stand grandioso e bastante especial. Nossa intenção, como tudo que fazemos, é impressionar com as performances dos nossos produtos do universo game. Esse segmento é muito importante para nós”, comemora Jairo Rozenblit, CEO da Logitech no Brasil.

Participando pela quarta vez da BGS, a Logitech G espera os visitantes no stand para trocar ideias, ter feedbacks e fazer pontes de contato. “É muito importante estar junto à comunidade gamer e se mostrar aberto a experimentações e contatos. Vamos trazer novidades, equipamentos para o público testar e vários espaços para jogos”, finaliza Ricardo Filó, Head de Marketing Logitech Brasil.

Logitech na BGS
Data: 11 a 15 de outubro de 2023
Local do stand: PO11
Local do evento: Expo Center Norte – Brasil Game Show 2023
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo