NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Novo Bundle do PlayStation 5 e EA FC 24 Chega Este Mês!

PlayStation anunciou um pacote exclusivo com o novo EA FC 24, incluindo conteúdo especial para o Ultimate Team!

A PlayStation acaba de anunciar em seu blog oficial um pacote imperdível, o bundle de PlayStation 5 de EA FC 24, que chega no dia 29 de setembro. Esta é uma notícia incrível para todos aqueles que ainda não conseguiram adquirir o novo console da Sony e são apaixonados pela aclamada franquia de futebol.

As reservas para o pacote estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, dia 25, e as vendas serão oficialmente abertas na sexta-feira, dia 29. O bundle inclui o desejado console PlayStation 5, o controle sem fio DualSense, um código para resgatar o jogo completo EA Sports FC 24 e, como se não fosse suficiente, um voucher para baixar conteúdo digital para o EA Sports FC 24 Ultimate Team.

O conteúdo do Ultimate Team inclui 1 Pacote de Jogadores Rare Gold e 3 Ícones não transferíveis para 5 partidas do Ultimate Team. Isso mesmo, além de conseguir o console e o jogo, você ainda vai começar com o pé direito no Ultimate Team!

Para saber os detalhes completos do bundle do PlayStation 5 e EA FC 24, acesse o Blog Oficial da PlayStation. Lá você encontrará todas as informações que precisa para aproveitar ao máximo essa oportunidade.

Veja também: Próximo Xbox pode adotar CPUs ARM em vez de x86

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo