NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Enotria: The Last Song ganha trailer ‘Technical Showcase’

Liberte-se do Canovaccio e Torne-se a Máscara da Mudança em Enotria

Prepare-se para uma emocionante aventura com Enotria: The Last Song, um jogo Soulslike ambientado em uma terra iluminada pelo sol e inspirada no folclore italiano. Este é um mundo onde tudo foi paralisado por um eterno drama chamado Canovaccio. No papel de Maskless One, você é o único sem um papel designado e mestre do seu próprio destino. Com a missão de derrotar os temíveis Autores que criaram o Canovaccio, você deve libertar o mundo da estagnação, utilizando o poder do Ardore.

Veja o trailer anunciado:

Leia também:

Saiba mais sobre Enotria: The Last Song

Enotria é uma bela terra banhada pelo sol, inspirada na natureza italiana, que esconde segredos sombrios atrás de suas fachadas brilhantes. Cabe a você desvendar os mistérios deste mundo deslumbrante. Com a habilidade de usar as Máscaras de seus inimigos caídos, você assume seus papéis, possibilitando novas maneiras de jogar, cada uma com suas próprias forças e fraquezas. Você pode alternar entre até 3 configurações personalizáveis a qualquer momento.

O jogo oferece uma ampla gama de opções de estilo de jogo através de um conjunto único de talentos no Caminho dos Inovadores. Encaixe talentos em Máscaras para criar construções personalizadas em uma única tela, experimente um sistema único que torna a teoria da criação e a alteração do estilo de jogo para cada situação mais fácil do que nunca.

Além disso, Enotria: The Last Song traz uma flexibilidade sem precedentes. Escolha estrategicamente qual Máscara enfrentará os perigos de Enotria e alterne entre até três configurações personalizadas a qualquer momento. Cada configuração permite que você experimente um novo estilo de jogo, sem o ônus de um respec.

Utilize o poder do Ardore para alterar dinamicamente a realidade. Alterne estrategicamente entre os estados ambientais para resolver quebra-cabeças, revelar segredos, atravessar um mundo em decadência e obter uma vantagem estratégica nas batalhas.

Enotria: The Last Song está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam) em 2024. Prepare-se para essa emocionante aventura e liberte-se do Canovaccio para se tornar a Máscara da Mudança.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo