NOTICIASFILMES E SÉRIESNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Onimusha: o clássico jogo da Capcom agora é uma série de anime na Netflix

A nova série de anime baseada na aclamada franquia de jogos Onimusha estreia em novembro na Netflix

A Netflix anunciou que a adaptação em anime de Onimusha, o clássico jogo da Capcom, estreará em 2 de novembro. O anúncio vem um ano após o serviço de streaming ter revelado pela primeira vez seus planos de adaptar a popular série de jogos para uma série de anime.

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince – Novo trailer e detalhes revelados pela Square Enix

O elenco de voz da série inclui Akio Otsuka como Musashi Miyamoto, Toshihiko Seki como Kojiro Sasaki, Hochu Otsuka como Kensuke Matsui, Daiki Yamashita como Sahei, Subaru Kimura como Goro-Maru, Katsuyuki Konishi como Heikuro, Kazuyuki Okitsu como Kaizen, Makoto Furukawa como Gensai, Aya Yamane como Sayo e Ryohei Kimura como Iemon.

A série Onimusha é uma das mais notáveis da Capcom. Situada no período feudal Sengoku do Japão, ela é conhecida por sua ação intensa de sobrevivência. Agora, essa ação chegará à Netflix em forma de anime, com uma história centrada em Miyamoto Musashi, que é modelado a partir de Toshiro Mifune, um ícone do cinema japonês conhecido em todo o mundo.

A série promete ser repleta de ação realista, com Musashi lutando contra o mal em uma terra assolada pela pobreza. A direção é de Takashi Miike, conhecido por sua habilidade em criar cenas de ação emocionantes e intensas.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo