NintendoSwitch 2 min de leitura

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board vai ser o jogo de tabuleiro para Switch

Luiz Brito ·

A SEGA anunciou o lançamento mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board vai ser o jogo de tabuleiro para Switch em 2024. O anúncio feito pela editora em seu Twitter oficial ainda e adianta que personagens icônicos estarão presentes em uma maneira diferente de contar os eventos da obra da mangaká Koyoharu Goutoge.

Ubisoft confirma presença na BGS 2023!

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board será possível andar e explorar locais dinâmicos apresentados no mangá e anime projetado em forma de tabuleiro como Monte Fujikasane e Asakusa. Para trazer mais do universo, conforme avança o jogo durante as partidas, o horário alterna entre dia e noite e os espaços do tabuleiro trarão novos eventos e situações e forçar o jogador e mudar estratégias durante a jogatina.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Além dos três caçadores que acompanhamos de perto, Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira, noves Hashiras também estarão disponíveis e a adorável “bicudeira” de cabeça de demônios, Nezuko Kamado, também fará parte como personagem de apoio.

Será possível jogar localmente com até quatro jogadores ou on-line, trabalhar em equipe para derrotar os demônios e desafiar-se entre vários minijogos. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board ainda não possui uma data definida para o próximo ano

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

1 comentário

Deixe um comentário