NOTICIASPC

Counter-Strike 2 já está disponível e de graça na Steam

Descubra o que o Counter-Strike 2 tem a oferecer

A Valve anunciou recentemente que o Counter-Strike 2 está agora disponível para PC através da Steam como um título gratuito para jogar. Os jogadores têm a opção de adquirir um “Upgrade de Status Prime” por $14.99 (R$ 76,49), que concede o Status Prime. Com isso, eles podem jogar com outros jogadores Prime e receber itens exclusivos, drops de itens e caixas de armas.

Novos rumores sobre Far Cry 7 prometem revolucionar a série

O Counter-Strike 2 é uma atualização gratuita do Counter-Strike: Global Offensive e representa o maior salto técnico na história do Counter-Strike. Construído no motor Source 2, o Counter-Strike 2 é modernizado com renderização baseada em física realista, rede de última geração e ferramentas de Workshop da Comunidade atualizadas.

Além da jogabilidade clássica focada em objetivos que o Counter-Strike pioneirizou em 1999, o Counter-Strike 2 apresenta várias características inéditas. Entre elas estão as novas Avaliações de Counter-Strike com o modo Premier atualizado, classificações globais e regionais, mapas atualizados e aprimorados, granadas de fumaça dinâmicas que mudam o jogo, jogabilidade independente da taxa de tick, efeitos visuais e áudio redesenhados. Além disso, todos os itens do Counter-Strike: Global Offensive serão transferidos para o Counter-Strike 2.

O Counter-Strike é um dos nomes mais respeitados no mundo dos esports e dos jogos de tiro em primeira pessoa, e essa nova versão promete elevar a experiência competitiva a um novo patamar. Não deixe de conferir o trailer de lançamento para ter um gostinho do que você já pode experimentar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo