NOTICIASHARDWAREPC

Acer anuncia novo Nitro no Brasil com RTX 3050

Novidadee conta com tecnologia avançada para consumidores que prezam por desempenho e elegância

A Acer anuncia seus mais recentes lançamentos no Brasil, oferecendo diversas opções para atender às necessidades dos consumidores. Com  notebooks da linha Aspire e Nitro, a marca continua a oferecer produtos de alta qualidade para seus clientes. Confira as opções:

Análise: Acer Nitro 5 (i5-9300H e GTX 1650)

A Acer anuncia seus mais recentes lançamentos no Brasil, oferecendo diversas opções para atender às necessidades dos consumidores. Com  notebooks da linha Aspire e Nitro, a marca continua a oferecer produtos de alta qualidade para seus clientes. Confira as opções:

A linha Aspire recebe um novo membro, o Aspire 3 A315-510P que foi projetado especificamente para facilitar o dia a dia dos usuários. Este notebook é a escolha perfeita para aqueles que buscam simplicidade e funcionalidade para trabalho e atividades cotidianas. Com sistema operacional Windows 11, o modelo possui SSD 256 GB e a leitura e gravação das informações é feita em questão de segundos após ligar o notebook. Além disso, o produto ficou ainda mais leve e fino, com 1.78 kg e 18.9 mm.

O lançamento também inclui um processador Intel® Core™ i3 da série N305, com capacidade de até 1TB de SSD (possível realizar upgrade), uma duração da bateria de até 10 horas, 8 GB de memória RAM e uma tela LED de 15,6 polegadas.

Outra atualização na família é o Aspire 3 A315-59. Com um público-alvo que inclui trabalhadores e estudantes, este notebook se destaca pela carcaça mais leve e pela sua espessura ultrafina. Ele também está equipado com um processador Intel® Core i3 de 12ª geração, sistema operacional Windows 11, SSD de 256 GB, autonomia de bateria de até 5 horas, e possui entradas HDMI 2.1, portas USB 3.2 e Ethernet (RJ-45), além de oferecer a possibilidade de fazer upgrades na memória RAM e no armazenamento.

Este modelo oferece um desempenho aprimorado e é ideal para tarefas diárias, uso familiar e entretenimento, como a reprodução de conteúdo em plataformas de streaming e YouTube.

Mais uma novidade é o Aspire 5 A515-57, que se destaca pelo processador Intel® Core i5/i7 de 12ª geração da série H. Este modelo é perfeito para consumidores que buscam alto desempenho e inclui design que permite a entrada de ar pelo teclado, expelindo cerca de 8 a 10% mais calor, uma porta USB Tipo-C Thunderbolt 4, e a solução Acer TNR, capaz de capturar imagens melhores detectando e diagnosticando pixels ruidosos e mesclando-se a outros quadros ao longo do tempo, produzindo imagens de melhor qualidade em condições de pouca luz.

Além disso, possui 8 GB de RAM e um SSD de 256 GB. Com opções de cores em cinza e dourado, suporte para WI-FI 6, este lançamento é a escolha ideal para estudos, trabalho, jogos e tarefas de alto desempenho.

Além dos lançamentos da série Aspire, a Acer também apresenta a nova versão na linha Nitro (AN515-47) projetada para proporcionar uma experiência única aos gamers. Este modelo oferece um processador AMD Ryzen 5 de 6 núcleos, uma tela Full HD de 15,6 polegadas com alta taxa de atualização, uma GPU NVIDIA GeForce RTX 3050 e RAM DDR5.

O Nitro 5 também vem com áudio aprimorado graças ao DTS X: Ultra, um teclado retroiluminado em vermelho, uma tecla de atalho Nitro Sense e a capacidade de fazer upgrades.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo