NOTICIASCOBERTURAS

Force One estreia na BGS 2023 com linha inovadora de periféricos gamer

A marca brasileira promete agitar o universo dos games com produtos de alta performance e atrações exclusivas

A Brasil Game Show 2023 acaba de ganhar um novo participante: a Force One. A marca brasileira de tecnologia e lifestyle estreia na feira com um estande de 300m², repleto de novidades em produtos gamer de alta performance. Entre as atrações, destaca-se a linha Bushido, que promete otimizar e garantir vantagem competitiva aos jogadores com recursos avançados e ótimo custo-benefício.

[RUMOR] Possível data de lançamento do Switch 2

João Paulo Martins, CEO da Force One, afirmou que a participação na BGS é uma grande oportunidade para mostrar a seriedade e a qualidade dos produtos da marca. “Nossos produtos seguem as mais exigentes diretrizes de qualidade e, aliados ao nosso conhecimento do mercado local e ao custo-benefício exclusivo da marca, queremos oferecer aos gamers o que eles realmente procuram”, disse.

No estande da Force One, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a linha Bushido em primeira mão, além de aproveitar a presença de criadores de conteúdo famosos, como Coringa e Thurzin, ambos da LOUD, uma das maiores organizações brasileiras de esportes eletrônicos. Os fãs também poderão acompanhar ao vivo o podcast Groselha Talks, apresentado por Gordox e Muca Muriçoca.

Force One trará atrações além de seus produtos

A Force One também promete agradar o público com sorteios de brindes, sessões de autógrafos com criadores de conteúdo e vendas de produtos oficiais a preços promocionais. Além disso, o estande contará com uma área de teste totalmente equipada, permitindo que os visitantes testem a qualidade, conforto, durabilidade e outros diferenciais dos periféricos e acessórios.

Dentre os produtos da linha Bushido que poderão ser testados na BGS, estão o mouse Hoku, ideal para jogadores que precisam de velocidade e responsividade; o headset Kabuto, com precisão de som inspirada na cultura japonesa e conforto para longas sessões de gameplay; o teclado mecânico Yari, com recursos avançados para entusiastas e jogadores competitivos; e os mousepads Skyhawk Katana, feitos de fibra fibertech de alta qualidade para movimentos rápidos e precisos.

A Force One é uma marca brasileira de tecnologia que se destaca pela qualidade, a versatilidade e o custo-benefício de seus produtos. Acompanhe todas as novidades da marca e da BGS 2023 no site oficial da Force One.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo