NOTICIASNINTENDO

Adiamento do Lançamento de Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch

Warner Bros. Games adia lançamento do aguardado Batman: Arkham Trilogy para dezembro

A Warner Bros. Games anunciou recentemente que o lançamento de Batman: Arkham Trilogy para o Nintendo Switch foi adiado. Originalmente planejado para o dia 13 de outubro, o lançamento foi reprogramado para o dia 1 de dezembro.

Batman: Arkham Trilogy inclui Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, com todo o conteúdo para download lançado anteriormente para os três títulos. Cada título foi portado pela Turn Me Up Games.

[RUMOR] Possível data de lançamento do Switch 2

Em sua mensagem oficial, a Warner Bros. Games declarou: “Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch será lançado agora em 1 de dezembro de 2023. Mais tempo é necessário para proporcionar aos jogadores a melhor experiência possível no Nintendo Switch. Pedimos desculpas aos fãs que estão ansiosos para jogar esta versão da trilogia. Agradecemos a sua paciência.”

Inegavelmente, o adiamento certamente frustrará alguns fãs que estavam ansiosos para jogar a trilogia no Nintendo Switch. No entanto, a decisão da Warner Bros. Games de adiar o lançamento sugere um compromisso com a qualidade e uma experiência de jogo superior para os jogadores. Esperamos que o tempo extra permita que eles refinem e aprimorem a trilogia para oferecer a melhor experiência possível no Switch.

Mais sobre Batman Arkham Trilogy

Enfrente os famosos supervilões da DC: O Coringa, o Espantalho, a Hera Venenosa e muito mais em Batman: Arkham Asylum. Mergulhe nas sombras do mundo aberto de Batman: Arkham City, o novo “lar” de segurança máxima para bandidos, gângsteres e gênios criminosos insanos. Em Batman: Arkham Knight, percorra as ruas de Gotham e enfrente a última ameaça na conclusão épica da trilogia.

Experimente a jogabilidade aclamada pela crítica e a narrativa original AAA em todos os 3 jogos, MAIS todos os DLCs em um pacote completo.

No entanto, para conseguir instalar todos os três jogos no Nintendo Switch, é necessário fazer um download de pelo menos 53 GB.

Fique atento para mais notícias sobre Batman: Arkham Trilogy e outros títulos de jogos em breve.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo