NOTICIASNINTENDO

Nintendo confirma Super Mario Bros Wonder jogável na BGS 2023

Nintendo promete emocionar fãs com seus títulos mais aguardados na maior feira de games da América Latina

A Nintendo traz uma grande novidade para a Brasil Game Show 2023: o novo jogo Super Mario Bros. Wonder estará disponível para ser jogado antes mesmo do seu lançamento oficial. E não é só isso, a gigante dos games promete um estande cheio de surpresas para os fãs.

CEO da Nintendo confirma sucessor do Switch e apoio ao console até 2024

Os visitantes da feira poderão experimentar títulos desenvolvidos pela Nintendo para a linha de consoles do Nintendo Switch, incluindo grandes sucessos como The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Detective Pikachu Returns, Pikmin 4, Kirby and the Forgotten Land e Super Smash Bros. Ultimate.

Os fãs do encanador mais famoso do mundo dos games não ficarão de fora. Além do aguardado Super Mario Bros. Wonder, estarão disponíveis para jogar Mario Kart 8 Deluxe e seus conteúdos extras do DLC, Mario Party Superstars e Mario Strikers: Battle League.

A Nintendo também fez questão de destacar que a diversão com o Mario em português do Brasil será fenomenal. A nova aventura estará jogável antes do lançamento, marcado para o dia 20 de outubro de 2023, sendo essa a primeira vez que um jogo da franquia será apresentado ao público latino-americano antes de sua estreia.

Jogos de empresas parceiras da Nintendo também foram confirmados

Em parceria com a Ubisoft, a Nintendo trará para a feira o Just Dance 2024 Edition, a próxima edição da melhor plataforma de videogame de música de todos os tempos, e o jogo Prince of Persia: The Lost Crown, ambos disponíveis para teste antes de seus respectivos lançamentos.

Para completar a lista de atrações, a Nintendo trará Fae Farm, da Phoenix Labs, e Trombone Champ, da Holy Wow Studios. E, em uma iniciativa para homenagear a criatividade e o talento dos desenvolvedores locais, seis jogos criados no Brasil estarão reunidos em uma área especial do estande.

A Brasil Game Show 2023 acontecerá de 11 a 15 de outubro, das 13h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Não perca a chance de conferir em primeira mão as novidades da Nintendo para o próximo ano! Siga os canais oficiais da Nintendo Brasil nas redes sociais para mais informações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo