NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Commandos: Origins anunciado para PS5, Xbox Series e PC

Um clássico ganhará uma nova aventura

A editora Kalypso Media e a desenvolvedora Claymore Game Studios anunciaram Commandos: Origins para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store). Ele será lançado em 2024. Também estará disponível via Xbox Game Pass.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

ALARME! Você foi selecionado para uma missão que moldará o destino do mundo inteiro. Testemunhe o início da lendária força de elite da Segunda Guerra Mundial em Commandos: Origins. A tão esperada sequência da série Commandos traz você de volta aos fundamentos do gênero de táticas em tempo real. E aos dias em que Jack O’Hara, o Boina Verde e seus cinco companheiros se reuniram para formar a infame unidade enviada para completar missões que nenhum outro ousaria aceitar.

Nas sombras silenciosas dos momentos mais cruciais da história, onde os heróis nascem e as lendas são forjadas, um novo capítulo aguarda. Quer se trate de um ataque ousado, uma sabotagem secreta ou uma missão de resgate corajosa – o Boina Verde, o Sabotador, o Sniper, o Motorista, o Fuzileiro Naval e o Espião precisarão combinar suas habilidades para enfrentar as tarefas mais desafiadoras. Sua missão só pode ser alcançada por meio de um planejamento bem pensado e da combinação inteligente de furtividade e destruição que acompanham as habilidades únicas desta tropa de elite.

Das planícies geladas do Ártico aos vastos desertos de África, das costas ocidentais da Europa à frente oriental, cabe-te a ti liderar os teus comandos para o sucesso em missões de alto risco. Guie-os na sua luta contra a crescente ocupação nazista que ameaça o mundo livre.

Características principais de Commandos: Origins

  • Jogabilidade desafiadora de furtividade tática em tempo real – Faça o melhor uso das habilidades únicas de seus comandos, infiltre-se nas instalações inimigas e atinja-as onde dói mais antes de desaparecer nas sombras.
  • Uma equipe extraordinária – Apresentando seis personagens infames, cada um com sua própria história, unindo-se para formar uma força de combate extraordinária: os Comandos: Assuma o controle de Jack O’Hara “o Boina Verde”, Thomas “o Sabotador” Hancock, Francis T “o Sniper” Woolridge, Samuel “o Motorista” Brooklyn, James “o Fuzileiro Naval” Blackwood e Rene “o Espião” Duchamp e conduzi-los ao sucesso.
  • Muitos caminhos para a vitória – Os ambientes detalhados, variados e interativos oferecem múltiplas abordagens para atingir seu objetivo. Esgueire-se, escale, dirija em vários veículos ou esconda-se e rasteje até o sucesso da missão!
  • Em seus postos – Uma experiência de usuário moderna com controles precisos e intuitivos permite controlar os comandos com precisão especializada. Coordene ações complexas simultaneamente para superar alvos fortemente fortificados.
  • Lute em todas as frentes – Jogue mais de 10 missões em ambientes historicamente autênticos da Segunda Guerra Mundial, abrangendo desde o árido Ártico até o deserto africano, com uma série de objetivos básicos e voluntários que exigirão todo o seu conhecimento tático.
  • Não existe “eu” em um time – Assuma missões com um amigo no modo multijogador cooperativo para dois jogadores, online ou em tela dividida local.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo