NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

eFootball 2024 recebe atualização com times brasileiros e melhorias na jogabilidade

Versão do jogo gratuito está cada vez melhor

eFootball 2024 acaba de receber a atualização v3.1.0, que trouxe algumas boas novidades para os fãs do jogo. Dentre elas, a principal foi o retorno dos times brasileiros como opções de times na seção de partidas reais.

Playstation 5 quebra recorde de vendas não visto desde 2005

A outra grande mudança foi na jogabilidade. Mesmo com os elogios ao gameplay de eFootball 2024 a Konami mostrou que está afim de fazer o jogo acontecer e ouviu a comunidade. Com base nesses feedbacks, ela trouxe correções e melhorias que deixam o gameplay ainda mais atrativo.

Flamengo, Corinthians, Internacional, Atlético-MG e outros times já estão no jogo

Fãs de algumas das principais equipes do futebol brasileiro agora já podem curti-las em eFootball 2024. O jogo agora conta com as seguintes equipes:

  • Atlético-MG
  • Corinthians
  • Flamengo
  • Internacional

Além disso, SC Corinthians Paulista, CR Flamengo, SC Internacional, São Paulo F.C. e CR Vasco da Gama estão com seus nomes e escudos licenciados dentro do modo Dream Team.

Correções e melhorias na jogabilidade

Dentre as alterações na jogabilidade, a que eu notei de largada foi a melhoria considerável nos passes. 

Nesta atualização, a Konami enfatizou a correção e o ajuste em áreas do jogo em que certas situações podem gerar erros.

Abaixo, seguem os comentários da Konami sobre cada alteração na jogabilidade:

Passe

・ Implementação de ajustes para reduzir o problema dos jogadores não conseguirem receber passes adequadamente.

Goleiro

・ Correção do problema em que goleiros podiam sair do chão de forma estranha.

・ Solução do problema em que goleiros podem carregar a bola para fora da grande área ao usar o comando de “Soltar a bola”.

・ Correção do problema em que goleiros podem não conseguir pegar uma bola fraca que esteja quicando.

Faltas

・ Correção do problema em que faltas não eram marcadas corretamente quando ocorria uma colisão entre o seu jogador e um adversário que chutou a bola desequilibrado.

IA

・ Implementação de ajustes para que jogadores desviem adequadamente de companheiros próximos.

・ Correção de um problema em que defensores não conseguem acompanhar quem está com a bola sob certas condições. O problema é gerado se a opção “Controlado pela IA” estiver selecionada para eventos em [Config. partida] > [Contr. de jog.].

Melhorias gerais

・ Uma variedade de ajustes menores foram feitos em todos os modos e nas partidas para melhorar a experiência geral de jogo.

Correções gerais aplicadas para mitigar ou eliminar os erros exibidos abaixo

・ O objetivo da carreira “Desenvolva jogadores ao nível máximo” não é concluído quando um jogador atinge o nível máximo usando a ação “Doutrinar sabedoria”.

・ Depois de Doutrinar sabedoria em [Time ideal] > [Plano de jogo], mudar para a página de técnicos em [Táticas] > [Alterar técnico] pode resultar na exibição da mensagem de alerta “Sucesso ao Doutrinar sabedoria”.

・ Objetivos da carreira podem ser concluídos mesmo que as condições não tenham sido cumpridas.

・ A partida pode continuar acidentalmente durante um reinício rápido. Isso pode ocorrer ao tentar reiniciar de dentro da sua grande área e é causado quando um jogador que não seja o cobrador toca a bola.

・ Resultados das disputas de pênaltis podem ser exibidos incorretamente em certos idiomas.

・ Não é possível fazer alterações a táticas predefinidas durante um reinício rápido.

・ Quando usuários criam ou entram em uma sala de jogo em [eFootball™ World] > [Time ideal] > [Partida] > [Partida com amigo] > [Criar sala de jogo 1 X 1] com um espaço vazio no plano de jogo, selecionar [À partida] depois de preencher o espaço dentro da sala pode gerar a mensagem “Você pode entrar na próxima partida quando esta acabar.”, e os usuários podem não conseguir entrar na partida.

・ A opção de comemoração “Tamo junto” parece desaparecer em partidas Coop. Isso acontece se um usuário que não marcou o gol opta por pular a comemoração.

・ Certos jogadores podem errar a bola ao tentar um comando de chute fenomenal.

・ O goleiro não consegue afastar ou dominar uma bola que tenha sido recuada com um chutão por um companheiro próximo do meio do campo, o que resulta em um gol contra.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo