NOTICIASNINTENDO

Atualização de Mortal Kombat 1 traz grandes melhorias ao Nintendo Switch

Atualização massiva traz otimizações de desempenho, melhorias visuais e a primeira temporada de Invasões

Uma atualização significativa para Mortal Kombat 1 está agora disponível para a versão Nintendo Switch do jogo. Ela traz algumas melhorias críticas como aprimoramentos visuais e de desempenho. O novo patch, que tem cerca de 27 GB, também introduz a primeira temporada das Invasões. Adicionalmente, traz mudanças no equilíbrio do gameplay, correções de leaderboard, melhorias no tempo de carregamento, estabilidade e correções de localização.

MK 1 não é para amadores. Será isso um erro?

Embora o Mortal Kombat 1 no Nintendo Switch ainda deixe a desejar, em comparação com as outras versões de console e o lançamento para PC, o patch trouxe algumas melhorias notáveis. Os tempos de carregamento, por exemplo, foram significativamente reduzidos em alguns casos, e o desempenho é consideravelmente mais suave.

Mortal Komabt 1 é um sucesso apesar de críticas

Mortal Kombat 1 é mais uma sólida entrada na série desenvolvida pela NetherRealm Studios. Ele apresenta uma ação satisfatória, uma apresentação polida em consoles da geração atual e PC. Por fim, sua história agrada em uma continuação sólida e com reviravoltas inesperadas.

Esta nova iteração é uma das entradas mais sanguinolentas e divertidas da franquia até o momento, oferecendo ação refinada, lutadores inteligentemente reformulados e um modo de história que apresenta uma trama surpreendentemente coerente.

No entanto, alguns jogadroes podem reclamar da falta de modos atraentes e personalização significativa de personagens. Mesmo assim, o jogo está sendo um grande sucesso entre os fãs de jogos de luta.

Mortal Kombat 1 já está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo