NOTICIASMOBILE

Risk of Rain: Hostile Worlds estará disponível para IOS e Android

Risk of Rain: Hostile Worlds pega o jogo roguelike rápido e enérgico da série bullet hell e o incorpora em um RPG de ação/colecionador de heróis isométrico

Em anúncio realizado pela distribuidora Gear Box e a desenvolvedora Frima, Risk of Rain: Hostile Worlds estará disponível para IOS e Android. O game será no estilo RPG de ação de tiro e conta com a possibilidade de colecionar atiradores e o jogo será com download gratuito. Até o momento, nenhuma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Wolverine e nova IP da Bend Studio tem possível janela de lançamento revelada

Aqui está uma visão geral do jogo, via Gearbox Publishing:

Sobre

Risk of Rain: Hostile Worlds pega o jogo roguelike rápido e enérgico da série bullet hell e o incorpora em um RPG de ação/colecionador de heróis isométrico baseado em dispositivos móveis. Aumente sua coleção Survivor e embarque em uma jornada perigosa pelo Sistema Versanto. Apresentando personagens, monstros e itens novos e familiares em um enredo canônico no grande universo Risk of Rain, Risk of Rain: Hostile Worlds mantém a diversão rolando com troca dinâmica de sobreviventes no meio do jogo e atualizações contínuas de serviço ao vivo por meio de um serviço gratuito para modelo de jogo.

Características principais

  • Run and Gun Perfected – Mergulhe em um intenso combate de correr e atirar , onde reflexos rápidos e pensamento tático são seus maiores aliados. Com controles fáceis de aprender, você mergulhará direto na ação , enquanto um sistema de dificuldade de escala dinâmica mantém cada corrida fresca e emocionante.
  • Troque de personagem sem problemas – Forme um esquadrão de até três sobreviventes e troque de personagem no meio do combate para explorar as vulnerabilidades do inimigo. Reúna um grupo diversificado de Sobreviventes excepcionais para criar uma equipe imparável. Prepare-se para liberar paredes de fogo e gelo com o Artífice enquanto desvia dos inimigos com um ataque oportuno da Caçadora!
  • Combine efeitos de itens poderosos – Atravesse belos mundos repletos de cargas de expedições UES anteriores, cada uma escondendo um tesouro de itens poderosos. Combinações insanas de itens são criadas toda vez que você abre um baú, fazendo com que cada corrida pareça única. Explodindo relâmpagos em cadeia? Sim por favor.
  • Desafie chefes épicos – Prepare-se para um jogo de tirar o fôlego enquanto enfrenta adversários colossais. Jogue no modo história ou reúna até três amigos e enfrentem desafios juntos em um modo cooperativo dedicado!
  • Explore diversos mundos de ficção científica – Embarque em uma odisseia por planetas de tirar o fôlego, mas perigosos, dentro do Sistema Versanto. Conforme você joga, você descobrirá registros ocultos que entrelaçam o destino da tripulação do UES Shimmer Mark. Cada jornada revela novos segredos, enriquecendo a história envolvente do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo