NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Warhammer 40,000: Space Marine 2 Adiado para 2024

O aguardado shooter é postergado para garantir qualidade e polimento.

Os fãs de Warhammer 40,000 terão que esperar um pouco mais para colocar as mãos no aguardado jogo Space Marine 2. A Focus Home Entertainment, em uma atualização recente, anunciou que o título, desenvolvido pela Saber Interactive, teve seu lançamento adiado para o segundo semestre de 2024. A decisão, segundo a publicadora, visa proporcionar um tempo adicional para polir o jogo e assegurar uma entrega de alta qualidade.

A expectativa em torno de Warhammer 40,000: Space Marine 2 é alta, com mais de um milhão de fãs já tendo adicionado o jogo à lista de desejos, de acordo com a Focus Home. A data final de lançamento será revelada no início de dezembro, e um trailer de anúncio durante o The Game Awards, que acontecerá no dia 7 de dezembro, parece ser uma certeza. Afinal, foi nesse mesmo evento do ano passado que o jogo ganhou seu primeiro trailer de gameplay.

O jogo dá continuidade aos eventos do primeiro título, onde o protagonista Titus, Capitão dos Ultramarines, evitou com sucesso um levante do Caos em Graia. Embora tenha sido investigado por heresia pelos Inquisidores Imperiais e rebaixado a Tenente, Titus escolheu passar pela perigosa transformação em um Primaris Space Marine. Agora mais rápido, forte e alto, ele é enviado para combater uma invasão repentina dos Tyranids da Hive Fleet Leviathan nos mundos imperiais de Kadaku e Avarax. O esquadrão de Titus também inclui o Irmão-Sargento Gadriel e o Irmão Chairon. O jogo oferece suporte a cooperação, permitindo que os companheiros de esquadrão sejam controlados pela IA ou por jogadores aliados.

Space Marine 2 será alimentado pelo chamado Swarm Engine, o mesmo visto em World War Z, permitindo a exibição de miríades de Tyranids na tela. A Focus Home Interactive lançará o jogo para PC, PlayStation 5 e consoles Xbox Series S|X.

Além do adiamento de Space Marine 2, a publicadora francesa também compartilhou novidades sobre a renovação de sua parceria de longa data com o Studio Asobo para um grande novo projeto. Embora não esteja claro se é a continuação de A Plague Tale: Requiem, isso parece provável, já que o jogo “atingiu três milhões de jogadores”, segundo a Focus Home.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo