NOTICIASNINTENDOSWITCH

Novidades em Dragon Quest Monsters: Domine a síntese avançada

Descubra a síntese de quatro monstros e prepare-se para aventuras épicas!

No mundo dos games, a antecipação pelo lançamento de um novo título é sempre um terreno fértil para a curiosidade e a empolgação dos jogadores. Com o lançamento iminente de “Dragon Quest Monsters: The Dark Prince” no dia 1º de dezembro, uma novidade empolgante emerge para aquecer os corações dos fãs: a introdução da “síntese de quatro monstros”. Este método inovador de criar criaturas raras vai exigir dos jogadores um planejamento a longo prazo, pois será necessário rastrear os avós dos monstros para descobrir combinações poderosas que podem ser decisivas nas batalhas contra outros domadores de monstros.

A mecânica de síntese de quatro monstros funciona de uma maneira única: em vez de se basear nos pais, a nova criatura é criada a partir dos avós do monstro filho. Se os quatro avós atenderem aos requisitos necessários, eles podem combinar para criar um monstro raro, independente das espécies dos pais. Um exemplo citado é a combinação de dois Canniboxes, um Well Wisher e um Bag o’ Tricks, todos da família material, que se unem através de seus descendentes para criar um Mimic.

Leia também:

Saiba mais sobre Dragon Quest Monsters

Mas a jornada em “Dragon Quest Monsters: The Dark Prince” começa muito antes de dominar a arte da síntese avançada. A aventura se inicia na cidade de Rosehill, onde monstros e anões vivem harmoniosamente. Psaro, amaldiçoado por seu pai, o Mestre dos Monstros, não pode ferir nenhuma criatura de sangue monstro. Portanto, para alcançar seu objetivo de governar o reino dos monstros, ele deve se tornar um domador de monstros, fazendo amizade com eles e comandando-os em combate.

Em Rosehill, Monty, uma figura paterna para Psaro, faz uma série de perguntas que determinarão com qual de uma seleção de quatro monstros o jogador começará sua aventura. Os monstros iniciais variam em habilidades e famílias, como o Platypunk, Fright Bulb, Mud Mannequin e Cruelcumber, cada um com talentos únicos que oferecem habilidades de combate ou suporte.

Psaro, ainda em treinamento, contará com a ajuda de Fizzy, uma especialista em domar monstros, que oferece dicas valiosas para explorar as planícies do mundo humano, enfrentar monstros locais e acumular experiência. Fizzy enfatiza a importância das mudanças sazonais no ambiente e a aparição de monstros específicos a cada estação.

Após completar seu treinamento, Psaro é encorajado por Monty a testar suas habilidades no Endor Colosseum, participando do Monster Megabrawl. Vencer três partidas consecutivas em torneios das categorias G e F é um desafio que exige táticas bem planejadas, já que não é possível dar ordens durante as lutas. A vitória na Categoria G leva Psaro a um encontro com Rose, uma gentil elfa cuja habilidade especial permite a ele acessar o reino dos monstros de Nadiria.

Na busca para se tornar campeão na Maulosseum, Psaro aumentará sua reputação na região inferior do Circle of Conquest, facilitando a exploração e o recrutamento de monstros locais. Além disso, ao retornar a Rosehill após conquistar a Categoria G na Maulosseum, os jogadores terão acesso ao Altar de Amalgamação, onde ocorre a síntese de monstros. Lá, o recurso de Busca Reversa ajudará a encontrar monstros ainda não encontrados na natureza e a descobrir as combinações necessárias para sintetizá-los.

“Dragon Quest Monsters: The Dark Prince” promete ser uma adição fascinante à franquia, oferecendo mecânicas de jogo renovadas e uma história envolvente. Com o lançamento mundial para o Switch marcado para 1º de dezembro, a contagem regressiva para o domínio da síntese de monstros e aventuras épicas já começou!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo